96

286 66 17
                                    

Algumas semanas depois.

Já estava com alguns dias que elas vinham notando um comportamento estranho na Maiara.

A mesma estava voltando para casa tarde da noite.

Estava mais calada.

Sempre quando perguntava se estava acontecendo algo a mesma negava ou fugia do assunto.

Deolane foi encontrar com a Maiara no dia anterior, encostou a mesma na parede até ela falar o que estava acontecendo.

Deolane está em casa, pega seu celular e liga para Marília.

Ligação on

Marília: Oi Deo?
Deolane: Oi Lila, está por onde?
Marília: Estou saindo do hospital com Isa para irmos almoçar em casa.
Deolane: Preciso conversar algo sério com você sobre a Maiara, pode me encontrar agora?
Marília: Vai almoçar lá em casa que conversamos.
Deolane: Ok, estou indo.

Logo elas desligam.

Maraísa: Acontecer algo amor?

Marília: Não sei, a Deolane falou que tinha algo sério para conversar comigo sobre a Maiara.

Maraísa: Mai tá estranha, mando várias mensagens e ligo e nada dela me dá um retorno.

Elas seguem para casa.

Elas entram na casa e vão direto para cozinha.

Flor estava na sua cadeirinha almoçando.

Marília se aproxima beijando a testa da filha.

Marília: Que delícia mamãe, tá almoçando.

A menina sorri.

Maraisa se aproxima beijando o rostinho dela e sorri a menina estava com o rostinho todo sujo.

Maraísa tira uma foto.

Instagram on ( simulação storys)

Instagram on ( simulação storys)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@maraisa: Almoçando mamãe. 🩷

Maraisa: Dona Lurdes coloca mais um prato na mesa por favor, a Deolane vem almoçar.

Lurdes: Agora mesmo.

Maraísa: Obrigada!

Logo Vil termina de dá o almoço da menina e sobe para limpar a mesma e colocar pra dormir.

Deolane não demora a chegar.

Elas estavam na mesa almoçando.

Deolane: Você tem falado com a Maiara?

Marília: E ela responde? Mando mensagem, ligo e nada, mamãe me falou que ela está aparecendo tarde da noite e saindo cedo de casa, mas não conversa, Hugo e Henrique me falaram a mesma coisa.

Deolane suspira e Marília percebe.

Marília: O que aconteceu Deo?

Deolane: A Maiara vai embora.

E tem sido você! Onde histórias criam vida. Descubra agora