No dia seguinte, Rafael acordou de ressaca, Eduardo também não estava diferente ambos acordaram se sentindo feliz. A noite com Eduardo havia sido ótima, só dele lembrar, um sorriso aparecia em seu rosto. Era domingo então para tirar essa ressaca, resolveu sair. Então pegou o celular e mandou uma mensagem para Eduardo.
"Ei, tá com planos para hoje?
Enquanto esperava a resposta, foi tomar um banho. Terminando vestiu uma roupa confortável, uma bermuda, camisa branca e chinelos. Pegou o celular e já tinha uma resposta do Eduardo.
Eduardo: "Não, tô de boa. O que você tem em mente?"
Rafael ficou animado com a resposta e rapidamente sugeriu:
"Sei lá a gente dar uma volta de carro, sem rumo? Às vezes é bom sair dirigindo e ver onde o dia leva a gente."
Eduardo: "Show! Bora. Me diz a hora e o lugar, que eu vou."
"Quando tiver pronto, avisa!"
Combinaram de se encontrar perto da casa de Rafael. O plano era simples: pegar a estrada e deixar o dia os levar. Quando Eduardo chegou, os dois se cumprimentaram com sorrisos que revelavam a animação e a leveza desde a noite anterior. Rafael não conseguiu deixar de notar o quanto Eduardo era lindo. Sua pele morena brilhava sob a luz do sol.
Eduardo não pensava diferente, admirava Rafael dos pés a cabeça. O achava lindo também.
— Pronto pra aventura? — Rafael perguntou, abrindo a porta do carro para Eduardo.— Pronto! — respondeu Eduardo, entrando no carro com um sorriso.
Rafael ligou o motor e saíram sem destino. À medida que se afastavam da cidade, o cenário começava a mudar: para uma paisagem mais verde, estradas sinuosas. Eles conversavam sobre tudo, entre risos. Rafael sentiu que a atmosfera entre eles estava cada vez mais descontraída e íntima.
Após cerca de uma hora dirigindo, avistaram uma cachoeira pouco movimentada à beira da estrada. Rafael estacionou o carro em um pequeno espaço da estrada, e os dois desceram para explorar o lugar. O som da água caindo era tranquilizante, parecia algo mágico na forma como o sol iluminava o riacho.
— Que tal dar um mergulho? — sugeriu Rafael, olhando para Eduardo com um brilho nos olhos.
— Sério? — Eduardo riu. — Nem sei se trouxe roupa pra isso.
— Quem precisa de roupa quando a gente pode pular assim mesmo? — respondeu Rafael com um tom desafiador.
Eduardo hesitou por um momento, mas o olhar de Rafael e o som da cachoeira o convenceram. Eles se despiram até ficarem apenas de roupa íntima e pularam na água. O frio logo foi substituído por uma sensação gostosa. Eles nadaram até onde a água era mais rasa.
Rafael virou-se para Eduardo, que estava ao seu lado, e os dois ficaram em silêncio por um momento, apenas apreciando o ambiente e a presença do outro. Sem pensar muito, Rafael se inclinou puxando Eduardo pela nuca e deu um beijo leve nos lábios dele. Não era como o beijo da noite anterior.
Eduardo sorriu contra os lábios de Rafael, puxando-o pela cintura ficando mais perto retribuindo o gesto com outro beijo, um pouco mais profundo dessa vez. Quando se afastaram, ambos estavam sorrindo.
— Acho que esse foi o melhor dia de folga até agora — Eduardo confessou, olhando para Rafael com os olhos brilhando. Enquanto abraçava sua cintura, e depositava leves selares em seu pescoço.
— E ainda tá só começando bebê — respondeu Rafael, voltando a mergulhar na água fria, com Eduardo logo atrás dele.
Eles passaram horas ali, se divertindo como duas crianças, sem preocupações. Saindo molhados e cheio de risadas.
— Tá afim de ir lá para casa? Sei lá, assistir um filme?— perguntou Rafael.—Bora, eu topo. Mas vou ter que dar uma passada em casa, tô todo molhado— responde Eduardo—
—Não precisa, eu te empresto algo.— Rafael
Na volta pararam para almoçar e passaram no supermercado, para comprar besteira. Compraram doces, salgadinhos e sorvete.
Rafael estacionou o carro na garagem, saindo e abrindo a porta. Enquanto Eduardo entrou com as sacolas de guloseimas, deixando em cima do balcão da cozinha. Indo para sala esperar Rafael voltar do quarto, com a muda de roupa. Rafael voltou, com uma bermuda e uma camisa. Ambos ficaram meio apertado, mas era só enquanto a outra secava.
Foram na cozinha, colocar as guloseimas em um a vasilha. Logo voltando a sala se jogando no sofá.
— Você quer assistir o que?— Rafael.— Não sei, qualquer coisa— Eduardo.
—Vou escolher um de ação então— Rafael.
—Ok!— Eduardo.
Rafael botou um filme qualquer, pegando um salgadinho e se acomodando melhor no sofá. Puxando Eduardo para perto, colocando a cabeça em seu ombro criando uma bolha de conforto e segurança.
— Você já pensou em fazer algo radical? Tipo saltar de paraquedas? — ele perguntou com um sorriso travesso.
Eduardo riu. — Acho massa! Mas só se você for comigo.
Rafael sorriu para ele, sentindo seu coração acelerar. — Então vamos fazer isso um dia.
Eduardo olhou para Rafael com um sorriso bobo nos lábios. — Pronto, combinado!
Quando o filme terminou, Rafael percebeu que já estava escurecendo lá fora. Ele olhou para Eduardo e perguntou:
— Quer pedir algo para jantar? Ou prefere cozinhar algo?
—Uma pizza, pode ser? — Eduardo sugeriu.
— Camarão ou de queijo? — perguntou Rafael.
— De queijo! — Eduardo respondeu animado.
Rafael pegou o celular e fez o pedido, se deitando novamente sobre Eduardo enquanto esperava a pizza.
Quando a comida chegou, eles se serviram e voltaram ao sofá para comer enquanto assistiam a mais alguns clipes aleatórios na TV. Entre risadas e conversas.
Depois da refeição, Eduardo decidiu voltar para casa, já que no dia seguinte trabalhava. Havia sido um dia maravilhoso para ambos.
—Vou ter que ir Rafa, amanhã trabalho— Eduardo fala fazendo uma careta engraçada
— Foi realmente um dia incrível—
Eduardo sorriu genuinamente. — Sim!
—Preciso ir.— Ele se aproxima do Rafael segurando seu queixo lhe dando um beijo, logo saindo. Deixando Rafael todo bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
prisão sem grade
Romance"Você me seduziu, me hipnotizou Eu me apaixonei, a cabeça virou.." Romance entre um jogador, e um policial.