Duas semanas se passaram desde aquele dia na praia. O trabalho de Eduardo estava muito corrido, e os treinos de Rafael também estavam, já que faltava apenas uma semana para o próximo jogo. Isso fez com que eles mal conseguissem se ver, sendo o último encontro na praia. Mas trocavam mensagens e ligações sempre que podiam.
Hoje Eduardo conseguiu uma folga pela tarde e, no caminho para casa, mandou uma mensagem para Rafael:
Eduardo: "Tô chegando em casa, fui liberado. Se quiser vir, vou tá dormindo. Mas já que você tem a chave, é só entrar."
Sem esperar resposta, cansado mas aliviado por finalmente ter um tempo livre. Ao chegar, tomou um banho rápido, vestiu apenas uma cueca e se jogou na cama, fechando os olhos e logo dormindo
Rafael, estava voltando do treino, viu a mensagem de Eduardo no celular enquanto dirigia de volta para casa. Um sorriso iluminou seu rosto, já que tava cansado ia descansar com o Eduardo
Ao chegar, Rafael tirou as roupas rapidamente, ficando apenas de cueca, e se deitou ao lado de Eduardo, se aconchegando nele
Já era noite quando Eduardo acordou, sentindo o peso de Rafael em cima dele. Sorriu e acariciou os cabelos do jogador, pegando o celular para verificar a hora. Ligou a TV, em um canal aleatório e começou a assistir algo distraidamente. Rafael se mexeu, agarrando-se mais em Eduardo.
— Que horas são, amor? — perguntou Rafael, com um sorriso preguiçoso.
— Quase sete — respondeu Eduardo, dando uma olhada rápida no celular. Rafael fez um biquinho e se inclinou na cama, enquanto Eduardo selava seus lábios com os de Rafael, iniciando um beijo que terminou com uma mordida em seus lábios, descendo para o pescoço. Rafael afastou um pouco a cabeça, mas deixou Eduardo continuar, deslizando beijos pelo pescoço dele.
— Tava com saudades, meu amor — sussurrou Eduardo, distribuindo selinhos sobre o rosto de Rafael.
— Eu também — respondeu Rafael, com um sorriso contente. — Tá com fome?
— Sim, vamos pedir alguma coisa?
— Sim— disse Rafael, pegando o celular para ver opções de delivery.
Eduardo assentiu e começou a navegar pelos aplicativos, escolhendo um restaurante que ambos gostavam. Em poucos minutos, fizeram o pedido e foram para a sala a se aconchegar no sofá, esperando a comida chegar.
— Enquanto espera, quer assistir algo? — perguntou Eduardo, acariciando a mão de Rafael.
— Pode ser. Aquele série que começamos juntos? — sugeriu Rafael.
— Sim! — respondeu Eduardo, mexendo na TV.
_______________________
Tô sem criatividade, por isso esse capítulo ficou meio ruim
VOCÊ ESTÁ LENDO
prisão sem grade
Romance"Você me seduziu, me hipnotizou Eu me apaixonei, a cabeça virou.." Romance entre um jogador, e um policial.