Meses depois...
Rafael vinha ganhando cada vez mais visibilidade no futebol.
- Como anda sua carreira como jogador? - perguntou a entrevistadora.
- Anda muito bem. Agradeço muito aos meus pais e às pessoas que sempre me incentivaram a continuar. É graças a eles que estou onde estou agora - respondeu Rafael, com um sorriso de gratidão.
Enquanto isso, Eduardo conquistava mais um marco em sua carreira na Polícia Militar, sendo promovido a Cabo.
- Bom dia, senhoras e senhores, colegas, amigos e familiares.
É com imensa honra e gratidão que estou aqui hoje, diante de todos vocês, para celebrar um momento tão significativo em minha carreira na Polícia Militar. A promoção a Cabo não é apenas uma conquista pessoal, mas um reconhecimento do trabalho árduo e da dedicação que todos nós colocamos em nossa missão de servir e proteger [...]
Conhecendo as famílias
Rafael levou Eduardo para conhecer sua família, e a recepção foi calorosa.
- Rafael acertou em cheio! Meu genro, você é lindo. Fique à vontade, seja bem-vindo! - disse Márcia, mãe de Rafael, sorrindo e dando um abraço rápido.
- Obrigado, senhora. A senhora é ainda mais linda - respondeu Eduardo, entregando-lhe um buquê de flores.
- Rafael é atacante até fora do jogo, hein! - brincou Rubens, pai de Rafael, apertando a mão de Eduardo. - Bem-vindo à família!
- Seja bem-vindo, cara - disse Igor, o irmão mais velho de Rafael, apertando a mão de Eduardo, acompanhado de sua esposa e filhas.
- Bem-vindo, cunhado! Já nos conhecemos - falou Raquel, contente, abraçando-o rapidamente ao lado de seu marido e filhos.
Logo depois, foi a vez de Eduardo apresentar Rafael à sua família.
- Olá, querido! Bem-vindo. Eduardo tem sorte, olha que homem bonito - disse Maria, mãe de Eduardo, abraçando Rafael calorosamente.
- Eu que tenho sorte, por namorar seu filho! - respondeu Rafael, sorrindo e entregando flores a ela.
- Bem-vindo, jogador! - disse Marcelo, pai de Eduardo, apertando a mão de Rafael com um leve sorriso.
- E aí, cunhado! - cumprimentou o irmão mais novo de Eduardo, dando um toque de mão descontraído.
O casamento e a nova vidaO pedido aconteceu na Tailândia, no norte, em Chiang Mai.
Enquanto Eduardo estava distraído, segurando um balão de lanternas e admirando-o subir ao céu, Rafael aproveitou o momento. Tirou a caixinha do bolso, seu coração batendo acelerado, e se ajoelhou.
No instante em que Eduardo se virou, ficou completamente surpreso ao ver Rafael ajoelhado.
- Amor... - murmurou Eduardo, chocado, com os olhos brilhando de emoção.
- Quer casar comigo? - perguntou Rafael, segurando as alianças, olhando fixamente nos olhos dele.
- Óbvio que sim! - respondeu Eduardo, visivelmente emocionado, enquanto ajudava Rafael a se levantar para envolvê-lo em um abraço apertado.
Logo em seguida, iniciaram um beijo apaixonado, selando aquele momento mágico.
- Eu te amo tanto! Você é a minha vida - disse Eduardo, com a voz cheia de sentimento.
- Eu também te amo! Pelo resto da minha vida - respondeu Rafael, antes de beijá-lo novamente, com um sorriso que refletia toda a felicidade daquele instante.
Fizeram uma cerimônia simples no cartório, seguida por uma pequena comemoração com familiares e amigos próximos.
- Felicidades! - desejou o oficial do cartório com um sorriso.
Logo após, compraram uma casa e começaram a organizar a mudança.
- Amor, quando vamos começar a trazer nossas coisas? - perguntou Eduardo.
- Não sei... Quando você tiver um tempo livre - respondeu Rafael.
- Ok - respondeu Eduardo com um sorriso.
Pouco tempo depois, adotaram um cachorro da raça Golden Retriever, chamado Eraf.
- Eraf! Você comeu meu sapato de novo, garotão! - reclamou Rafael, correndo atrás do cachorro pela casa, enquanto Eraf achava tudo uma grande brincadeira.
- Eraf, não pode! - disse Eduardo em tom divertido, rindo da cena.
Quase dois anos depois...
O casal adotou um bebê, Samuel, e a rotina mudou completamente.
Certa madrugada, Rafael acordou e, estranhando o silêncio, olhou para a babá eletrônica. Samuel, que costumava acordar nesse horário, estava quieto. Rafael viu Eduardo balançando o bebê no colo e se levantou para ajudá-lo.
- Deixa que eu fico com ele, amor. Vai tomar banho. A comida está na geladeira, é só esquentar - disse Rafael, dando um beijo rápido em Eduardo.
Eduardo assentiu e foi para o banheiro. Rafael continuou ninando Samuel até que o bebê adormeceu. Com cuidado, ele o colocou no berço, saiu do quarto e desceu para a cozinha.
Rafael esquentava a comida quando Eduardo apareceu só de cueca.
- Obrigado, meu bem - disse Eduardo, abraçando-o pela cintura e beijando-o. Depois, distribuiu beijos leves no pescoço de Rafael.
Eles ficaram conversando enquanto Eduardo comia. Mais tarde, subiram para o quarto e terminaram a noite com uma maravilhosa noite de sono.
________________________
Gente resolvi que vai ter só mais um capítulo, para finalizar. 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
prisão sem grade
Romance"Você me seduziu, me hipnotizou Eu me apaixonei, a cabeça virou.." Romance entre um jogador, e um policial.