Rafael terminou de arrumar suas coisas e trocou de roupa, saindo junto com Eduardo para passar no supermercado antes de irem para a casa dele. No supermercado, compraram alguns petiscos e bebidas, e na hora de pagar, Rafael se preparava para tirar a carteira, mas Eduardo interrompeu.
— Deixa que eu pago.— disse Eduardo, puxando a carteira.
— Não, Edu, pode deixar que pago — insistiu Rafael, mas Eduardo foi mais rápido e pagou primeiro.
Após colocarem as compras no porta-malas, seguiram para a casa de Eduardo. Durante o trajeto, colocaram uma música para relaxar, enquanto Eduardo dirigia e Rafael aproveitava o som tranquilo.
Chegando na casa de Eduardo, ele foi direto para o quarto, avisando:
— Rafa, vou tomar um banho, é rapidinho! — gritou do quarto.
— Tá certo! Vou ficar aqui na sala! — respondeu Rafael.
Depois de tomar banho, Eduardo saiu do quarto vestindo uma cueca, bermuda clara, camisa de botões e chinelos, além de um toque de perfume. Mochila nas costas, encontrou Rafael na sala já arrumado, com bermuda de linho clara e camisa preta básica.
— Tô pronto, vamos? Não tá esquecendo nada, né? — perguntou Eduardo.
— Vamos! Acho que não — disse Rafael.
Eduardo pegou as chaves, e logo estavam a caminho da praia. Ele dirigia enquanto Rafael, relaxado, cochilava com a música de fundo. Após cerca de uma hora, Eduardo estacionou e, antes de descer, fez carinho no cabelo de Rafael para acordá-lo.
— Rafa, chegamos — disse suavemente.
— Já? — Rafael murmurou, ainda sonolento, pegando o celular e saindo do carro.
Eduardo abriu o porta-malas para pegar as coisas, e Rafael ajudou a levar tudo para dentro, deixando as sacolas na cozinha.
Enquanto Rafael retirava as compras, Eduardo as organizava. — Vamos jantar num restaurante hoje? O que você acha?
— Vai ser ótimo! — respondeu Eduardo com um sorriso.
Assim que terminaram, Rafael foi para o quarto e se deitou, ligando a TV. — Eduardo, vem cá. Depois a gente termina isso aí — chamou ele, com um tom divertido.
Minutos depois, Eduardo se juntou a ele, deitando por cima e iniciando um beijo calmo. Rafael passou as mãos por baixo da camisa de Eduardo, acariciando-o antes de encerrar o beijo com alguns selinhos.
— Vamos assistir alguma coisa? — perguntou Rafael.
— Vamos. Sugestão? — respondeu Eduardo, deitando a cabeça no peito dele.
— Marvel? — Rafael sugeriu.
— Sim, sim! — concordou Eduardo, se aconchegando.
No meio do filme, Eduardo adormeceu, agarrado em Rafael. Quando Rafael percebeu, desligou a TV e ficou ali, mexendo no celular. Foi então que recebeu uma mensagem de Thiago:
Thiago: "Oi Rafa, já se resolveu com o Eduardo?"
Rafael: "Já sim, foi tudo um mal-entendido. Ele tá até aqui comigo agora."
Thiago: "Que bom! Não queria ter causado nada. Foi mal."
Rafael: "Fica tranquilo, estamos bem."
Depois de encerrar a conversa, Rafael tirou uma foto discreta de Eduardo dormindo agarrado nele, sorrindo ao ver a tranquilidade dele. Em seguida, entrou no Instagram e respondeu a alguns comentários na última foto que postara no campo.
Com cuidado para não acordar Eduardo, Rafael levantou-se, foi até a sala buscar as bolsas que tinham deixado lá e as levou para o quarto. Voltou a se deitar ao lado de Eduardo, observando seu rosto sereno, acariciando sua barba enquanto sorria. Eduardo era lindo e, naquele momento, parecia ser só dele.
Rafael ligou a TV, deixando o volume baixo e sintonizando em um canal de notícias. Passou um tempo assim, até que se levantou novamente, desligou a TV e foi até a varanda. De lá, podia ver tudo: o mar, os carros passando na estrada, pessoas andando de um lado para o outro, e a cidade toda iluminada. A vista era realmente linda.
De repente, ele sentiu braços ao redor da cintura. Eduardo começou a distribuir beijos suaves em seu pescoço, e a barba dele roçando naquela área sensível causava arrepios em Rafael, que inclinou a cabeça, dando mais acesso a Eduardo. Os dois estavam próximos, os corpos se pressionando.
— Dormiu bem? — perguntou Rafael, suspirando de prazer.
— Dormi sim — respondeu Eduardo. — Já tá na hora de nos arrumarmos para o jantar?
— Sim, só tava esperando você acordar — respondeu Rafael, virando-se e puxando Eduardo pela nuca para um beijo.
— Vou tomar um banho, ver se expulsa o sono — disse Eduardo, abraçando a cintura de Rafael e apoiando a cabeça no ombro dele.
— Eu também — respondeu Rafael, sorrindo.
Eles se separaram, Eduardo seguiu para o banheiro. Após o banho, ele saiu apenas com a toalha na cintura, procurando sua bolsa para pegar a roupa. Rafael já estava a caminho do banheiro para tomar seu banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
prisão sem grade
Romance"Você me seduziu, me hipnotizou Eu me apaixonei, a cabeça virou.." Romance entre um jogador, e um policial.