Perdendo você

31 9 2
                                    

S/N:

Enquanto jantamos, JK começa a me contar que Yamin começou a procurar ele a pouco tempo, uns três meses, confirmando pra mim o que a Lily me disse. Me contou que ela foi ao escritório dele umas duas vezes, que a primeira vez ele atendeu e disse pra ela seguir a vida dela e as outras vezes ela foi barrada pra não subir até sua sala. Que ela liga pra ele várias vezes e por mais que ele bloqueie o número, ela liga de números diferentes e que nessa semana ela foi com uma amiga dela, mas que assim que ele a viu saindo do elevador ele disse que não atenderia mais a sua amiga , por que ele percebeu que aquilo foi plano pra ela ver ele. 

Mas o que o deixou preocupado é que das outras vezes que ela o procurou ela só falava sobre ele ficar com ela, e essa semana ela ameaçou ele, e foi pra cima dele, ele não reagiu pq ele conhece bem ela, se ele desse um empurrão ela falaria que ele a agrediu, mas quando ela pegou a faca aquilo o assustou. E quem a  segurou foi a amiga dela, que também ficou espantada com a sua atitude.

Enquanto ele falava eu queria pedir pra ver o corpo dele, eu estava tão triste dele estar machucado e eu não ter feito nada pra ajudar ele.

JK: S/N, eu sei que você não quer que eu te esconda nada, mas você fica com a nossa filha o tempo todo, isso quando você também não fica com o Jihu, eu vejo você se doando por inteira por eles dois e por mim também, você cuida tanto de mim, pra que eu vou te dar preocupação? Eu me sinto em falta com você.

S/N: Por que?

JK: Por que  você parou sua vida pela YuNa e também pelo Jihu, você se entregou totalmente pra nós, e eu não quero que você se sinta infeliz, sobrecarregada.

S/N: Eu escolhi isso, eu podia ter voltado a trabalhar, mas escolhi ficar com eles dois, e eu não me arrependo, eu sou grata por você poder me oferecer essa opção.

Seus olhos lindos brilham pra mim

S/N: É normal eu ficar cansada, exausta, estressada, mas eu só quero conversar, você não precisa achar que tem que melhorar meu dia.

JK: Não custa

Eu sorriu pra ele e lhe dou um selinho

S/N: Custa sim, ninguém é feliz o dia todo.

Ele fica me olhando

S/N: Mas você me faz muito feliz em vários momentos do dia. JK, presta atenção, me poupar não vai prevenir que minha doença volte.

Ele me olha triste

S/N: A gente não pode controlar, o que eu posso fazer, eu estou fazendo, cuidando da minha saúde da melhor forma possível. Agora, por favor, vamos voltar para o que nós éramos antes de eu ficar doente? Hum?

JK: Tudo bem, eu não fiz por mal, você sabe disso, não sabe?

S/N: Eu sei, eu sei que você faz tudo por mim e pelos nossos filhos.

Eu levanto e lhe ofereço minha mão

S/N: Posso ver onde ela machucou?

Ele me olha inseguro

JK: Pode.

Nós subimos para o quarto e eu o ajudo a tirar a roupa, quando chega na sua camisa eu falo:

S/N: Deixa que eu desabotoou

Ele me olha inseguro, mas faz carinho no meu rosto enquanto abro sua camisa e quando vejo seu abdômen arranhado, seu peito com marca roxa e um corte no ombro, meu olhos enchem de água.

JK: Não fica assim

S/N: Amor, como você pode esconder isso de mim?

JK: Eu já disse, não quero te preocupar.

Aqui ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora