S/N:
Estamos voltando de uma cafeteria que sempre ia quando morava aqui, andando de mãos dadas na rua, sem preocupação.
JK: S/N,
S/N: Oi!
JK: Participa da minha reunião comigo?
S/N: Humm???
Ele ri
S/N: Ahhh é, eu ia ser sua secretária!
Ele me abraça no meio das pessoas.
JK: Isso! Queria você comigo.
S/N: E se eu falar besteira? Vou te atrapalhar! Pra mim sua profissão é igual as séries que assisto.
Ele não tira o sorriso dos lábios.
JK: Com certeza suas teorias dessas séries tirariam uma bela de uma gargalhada nossa.
S/N: Tá bom eu participo, mas vou fingir ser sua secretaria mesmo! Vou ficar anotando tudo! Mas se alguém me fizer alguma pergunta difícil você responde?
JK: Respondo! Você é linda demais, sabia?
Faço não com a cabeça e ele faz que sim, beijando a minha boca.
Chegamos no quarto e vou me arrumar, já tinha tomado banho de manhã depois de transarmos.
JK: Veste essa roupa aqui?
Ele pega um saquinho.
JK: Se você não gostar pode trocar, mas essa eu achei tão linda.
S/N: Tá bom!
Quando termino de me arrumar me sinto linda! Saio do banheiro como das outras vezes e pergunto se ele gostou.
JK: Minha nossa, meu coração não vai aguentar assim!
Ele está de terno, completo: camisa, gravata, colete... Cabelo com gel, lindo demais!
Descemos de mãos dadas quinze minutos antes e logo chega um Senhor e uma Senhora e duas moças bem jovens, que fizeram cara de tristeza quando me viram. Eles conversam de maneira bem formal, eu vi ele assim no telefone no sábado, mas agora olhando ele falar pessoalmente eu fico corada de tanto tesão, que homem maravilhoso. Seu semblante é sério, sabe perfeitamente o que está falando, gesticula as mãos com tranquilidade, ele convenceria qualquer pessoa de qualquer coisa vestido daquele jeito e falando tão bem assim. Ele me apresentou como sua secretária, então sou obrigada a ver as duas advogadas lindas e jovens darem em cima dele na minha frente, o casal de idade foi defendido por ele, eles tem uma empresa grande nos EUA, e eles ganharam. Quando o Senhor fala dos valores que foi pago para o escritório do Jungkook, eu quase caio de costas, eles falavam de milhões e ele dizia que JK valeu cada centavo. Quando a reunião acaba, o casal de senhores agradecem JK e se despedem, mas as duas advogadas ficam sentadas e ele olha pra elas sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui Comigo
FanfictionS/n é uma professora de 23 anos que consegue uma vaga em uma das melhores escolas de Seul para trabalhar com professora da Pré- escola. Sua vida sempre foi difícil, não tendo sorte nem financeiramente e no amor, mas seu novo emprego não só lhe dará...