Conhecendo você, Jungkook.

95 9 5
                                    

Depois de transarmos a tarde toda, tomamos banho juntos, e alguma coisa mudou, alguma coisa nos deixou mais próximos, mais íntimos. Será que é o amor que sinto. Cada toque dele no banho no meu corpo, cada risada enquanto brincamos um com outro, cada olhar vai me fazendo mais dele.

Eu te amo, meu coração diz pra ele, mas minha cabeça que é minha amiga não deixa minha boca falar.

Ele desliga o chuveiro e nos secamos, ele vai procurar uma roupa na mala e eu também.Vou olhando os saquinhos

S/N: JK, onde nós vamos?

Ele sorri, acho que é pq estou chamando ele de forma mais íntima.

JK: Vamos em um bar com música ao vivo.

S/N: Legal!

JK: Acho que você vai gostar.

Faço que sim com a cabeça e encontro minha roupa. Vou no banheiro e me troco, seco o cabelo e faço uma maquiagem.

S/N: E aí ta bom assim?

S/N: E aí ta bom assim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele engole seco.

JK: Está perfeita.

S/N: Você também está lindo:

JK: Eu não me troquei ainda!

Ele ri

S/N: Mas pode ter certeza que você está perfeito.

Ele estava pelado.

Ele mexe a cabeça e vem me dar um beijo.

JK: Você está diferente, está tudo bem?

E a pergunta vem de encontro com o sentimento que tenho, eu queria tanto te dizer que te amo, mas todas as pessoas que vi amando sempre sofreram tanto. Eu não quero isso pra mim.

S/N: Está sim!

Passo a mão no seu corpo o provocando. Ele começa a colocar a mão embaixo da  minha saia.

S/N: A gente vai atrasar assim

JK: Eu só não vou começar pq não vamos só chegar atrasados, não vamos ir, pq toda vez que seu corpo está com o meu eu perco a noção de tudo, do tempo, da hora, tudo.

Ele não está falando isso, está? Meu coração acelera e meus olhos entregam o que eu desejo e ele entende me beijando devagar, gostoso e lento.

JK: Eu te amo!

Eu o abraço forte e espero que ele entenda o que sinto por ele.

JK: Vou me trocar!

Eu lhe dou um selinho e ele vai ao banheiro, quando ele sai engulo seco, ele está de calça preta, coturno preto, uma regata branca e uma camisa preta por cima aberta.

JK: Estamos combinando!

S/N: Você está muito

Ele se aproxima

Aqui ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora