Eu acordo de manhã sentindo seus braços em mim, isso era novo, e tão bom.
JK: Bom dia, meu amor!
Essa palavra de novo.
S/N: Bom dia! Faz tempo que está acordado?
JK: Umas duas horas
Dou risada
S/N: É sério?
JK: Sim
S/N: E pq vc não levantou?
Ele ri.
JK: Acho que tenho traumas a serem superados.
Sorrimos um para o outro.
S/N: Eu to no meu apartamento, não vou fugir!
JK: Vou precisar de muitas noites e manhãs do seu lado para perder esse medo. Espero que você se empenhe em me ajudar a superar esse trauma.
Eu olho com carinho.
S/N: Você sentiu tanto assim?
Ele me olha sério, seus olhos percorrer meu rosto e meu corpo.
JK: Eu estava desesperado por você. Eu tô falando sério S/N.
Ele vem e me beija, mesmo tendo acabado de acordar, trazendo intimidade pro nosso relacionamento.
JK: Eu vou na farmácia comprar remédio pra vc e aproveito pra comprar nosso café da manhã, quer algo especial?
Eu não o conhecia direito ainda, mas estava me apaixonando por ele, e isso me dava medo.
S/N: Qualquer coisa!
Ele me dá outro beijo e levanta da cama, veste sua roupa e antes de sair beija minha cabeça. Eu levanto e vou tomar banho, fico lembrando da nossa primeira vez juntos, da minha primeira vez. Ontem ele falou até de casamento, será que isso é real? Coloco um conjunto de shots e cropped.
Vou para cozinha fazer café, vou pegando as coisas, coloco uma toalha na mesa e quando olho na lateral da minha geladeira, onde fica uma lousinha de recados, está escrito: Por favor, me dê uma chance!
Eu sorrio, ele gosta de deixar recados!
Em menos de uma hora ele está de volta, ele toca a campainha e eu abro.
JK: Oi!
Eu sorrio pra ele, ele me abraça, me.pegando no colo e me levando pra dentro, estamos sorrindo, ele me coloca no chão e me abraça mais um vez.
JK: Comprei remédio pra você tomar, pode ficar tranquila, é seguro.
S/N: Hum, obrigada!
Ele me dá um selinho.
JK: Vc está se sentindo bem?
S/N: Sim!
JK: Mesmo assim, também comprei remédio pra vc, pra dor no corpo, caso sinta algum desconforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui Comigo
FanfictionS/n é uma professora de 23 anos que consegue uma vaga em uma das melhores escolas de Seul para trabalhar com professora da Pré- escola. Sua vida sempre foi difícil, não tendo sorte nem financeiramente e no amor, mas seu novo emprego não só lhe dará...