Yamin

71 10 1
                                    

JK voltou a trabalhar já faz uns meses, eu e ele fomos nos adaptando a vida nova, de manhã Jiho vai pra escola e eu e a YuNa passamos o dia juntas em casa, JK leva e busca Jiho, mas quando ele precisa ficar até mais tarde eu que busco ele.

Eu não voltei a trabalhar, a diretora da escola por vezes me pergunta quando eu vou voltar, mas eu já havia pedido a conta, nesse início da vida da YuNa eu queria ficar com ela, mas eu sentia muita falta de trabalhar e quando a YuNa crescer e for pra escola eu quero voltar, JK concorda, por ele eu não preciso ir trabalhar mais, mas ele entedia que pra mim seria bom, me faria bem, eu gostava do que fazia.

Ele chega em casa com uma cara cansada, nervoso. O trabalho dele não é fácil, eu sei disso, mas ele sempre tenta deixar os problemas no escritório, mas ultimamente isso não estava acontecendo, ele demonstrava pelo seu olhar que as coisas estavam difíceis.

JK: Oi amor, vocês estão bem?

S/N: Nós estamos, mas e você?

JK: Tudo perfeito!

Esse era um JK novo, um JK que me poupava de tudo, de qualquer tipo de preocupação, e isso já estava me incomodando, eu sentia que ele queria carregar o mundo nas costas pra que nada de mal nos atingisse. Se eu falava que o dia com a YuNa estava difícil, ele se sentia na obrigação de melhorar meu dia, e isso foi fofo até um certo ponto, até que comecei a me sentir mal de reclamar de algo bobo que fosse durante o dia, porque ele pegava isso pra ele, eu estava só conversando muitas das vezes, então eu sentia que aos poucos por querer me agradar demais e por querer cuidar demais de mim, ele não estava sendo sincero comigo o tempo todo e muito menos com ele mesmo, eu não queria que a nossa família virasse um fardo pra ele, que eu virasse um.fardo pra ele. O Câncer estava curado, mas é como se ele ainda existisse entre nós e eu sabia que ele fazia isso tudo pra me ver feliz, mas enquanto ele fazia isso, ele tirava a leveza do nosso relacionamento e se sobrecarregava.

Lily me liga.

S/N: Oi Lily!

Lily: Oi meu amor, como você está?

S/N: Tudo bem e você?

Lily: S/N, tudo bem, mas posso ir aí conversar com você?

S/N: Claro que sim, você nunca pede, o que aconteceu?

Lily: Tô indo aí!

Lily chegou uma hora depois com uma cara que me deixou preocupada.

Enquanto YuNa engatinhava pela casa, Lily tentava encontrar as palavras.

Lily: S/N, eu vou me intrometer em algo que não é da minha conta, mas eu vou falar por que JK acha que tem que te poupar de tudo.

E ali eu ouvi em voz alta o que eu até então só sentia, meu marido estava me poupando realmente de tudo, ele não estava mais correndo pra mim quando estava com problemas, pelo contrário ele pegava mais problemas pra ele quando me via cansada.

S/N: O que tá acontecendo?

Lily: A Yamim

Quando ela fala esse nome me dá tanta raiva.

Lily: Ela está indo atrás dele.

Eu respiro fundo

S/N: Como assim?

Lily: Ela já foi ao escritório dele algumas vezes, liga sem parar, mas ontem ela usou uma amiga pra marcar um horário com ele, e ela foi com amiga.

S/N: Lily, o que aconteceu?

Ontem ele chegou em casa muito nervoso e quieto, eu tentei me aproximar dele, mas ele disse que estava cansado. E isso era algo que ele nunca falava.

Lily: Amiga, ela ameaçou ele a fazer mal pra você e para as crianças, agarrou ele, ele está com o corpo marcado de tanto que ela bateu nele, até o JH está, e foi só por isso que eu descobri.

Aqui ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora