JUNGKOOK:
S/N: Aceito.
Eu coloco o anel no seu dedo e a pego no colo e rodopio ela, e a risada dela enche meu coração de alegria. Desço ela com cuidado no chão e recebo um beijo dela, e desde que ela foi ao meu encontro no bar do hotel agora pouco, tem sido um beijo diferente. Ela finalmente está entregue a mim.
JK: Eu vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo, tô falando sério! Eu te amo, S/N!
S/N: Você sabe ir devagar em algo, meu amor?
Ela me trás pra perto dela e sorri na minha boca.
S/N: Você é um furacão.
Ela me beija mais uma vez tirando o meu fôlego.
Jk: Eu também sinto isso com você.
Ela dá risada e olha pra aliança.
S/N: Essa aliança é linda!
JK: Combina com você!
Seus olhos brilham pra mim.
JK: Você gostou?
S/N: Sim, muito!
E eu sei que logo ela vai entrar no assunto de que eu realmente não tenho calma com as coisas e que sou furacão, então resolvo tirar ela do terraço pq amanhã não quero ver ela doente e quando começarmos a conversa séria, quero que ela esteja sem roupa e entrelaçada em mim na cama, eu amo o jeito que a gente discute a relação.
JK: Vamos pro quarto?
S/N: Vamos, vou pegar o lençol e o travesseiro.
JK: Eu pego, leva a garrafa de vinho.
Fazemos isso e ela vai dando uns golpes na garrafa enquanto decemos para o nosso andar pelo elevador.
S/N: Você acha que tem câmeras na saída de emergência e no terraço?
Ela me olha preocupada
JK: Espero que não, pq talvez sejamos chamados
Ela congela na hora.
JK: Mas vamos combinar que pra quem assistir vai ser um belo show!
Ela me olha sorrindo
S/N: Você está falando sério?
JK: Se você se visse montada em mim, você me daria razão, meu amor!
Me aproximo e falo no seu ouvido baixinho.
JK: Você se olha nua no espelho?
Ela fica corada, a porta do elevador abre. Pego sua mão e abro a porta do quarto. Eu a levo pra cama, puxando sua blusa e descendo o zíper da sua saia, até ela ficar nua, ela é perfeita demais, vou beijando sua boca, seu pescoço, seus seios, chupando-os, mamando neles, fazendo ela ficar corada, morder os lábios, desço a boca beijando sua barriga, mordendo sua cintura e lá estão meus lábios em um dos meus lugares favoritos, na sua buceta. E ali eu não tenho pressa pra acabar, minha única preocupação é não deixar um pedacinho ali sem ter passado a minha língua, a minha boca e ela geme, e quando chego no lugar certo, ela inverga seu corpo. Eu a viro de costas, e bato na bunda dela. Então levanto, pra tirar minha roupa, ela faz que vai virar.
JK: Quietinha!
Ela ri
S/N: Que noivo mandão.
Eu sorrio, termino de tirar minha roupa e pego a garrafa de vinho.
JK: Eu vou tomar vinho em você, então não se mexe.
Ela fica quieta e eu sei que ela está pensando em algo, mas ela não pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui Comigo
FanfictionS/n é uma professora de 23 anos que consegue uma vaga em uma das melhores escolas de Seul para trabalhar com professora da Pré- escola. Sua vida sempre foi difícil, não tendo sorte nem financeiramente e no amor, mas seu novo emprego não só lhe dará...