JUNGKOOK:
O dia passou e hoje foi só nós quatro o dia todo, ela pediu pra sua família e nossos amigos descansarem um pouco. Lily e JH viveram praticamente em casa em todo o tratamento e quando não estavam com a gente, eles levavam o Jiho pra ficar com Yan na casa deles. Ela falava no almoço de ontem:
S/N: Por favor, descansem, vocês se doaram demais pra gente, eu vou ser eternamente grata a todos vocês!
Ela fez uma chamada de vídeo assim que descobriu que estava curada pra conversar com Jin, Lara, Susy e RM, eles vieram ficar com a gente várias vezes, mesmo com o Jin e Lara com bebê pequeno, eles também se doaram muito por nós.
E em um dia em casa, ela foi colocando as coisas no lugar, comprou um monte de coisa pela internet pra YuNa de brinquedos e foi me falando seus planos de ter um canto na parte de baixo da casa pra YuNa brincar, ela já tinha feito isso para o Jihu, eu via alegria nos olhos dela, dela poder planejar o que faria com a YuNa.
S/N: Amor, ela nasceu prematura, a gente precisa ajudar ela a se desenvolver, atingir o que se espera a cada mês. Jihu,
Ela chama nosso filho que está brincando.
Jihu: Oi mamãe,
S/N: Você vai ajudar a mamãe, do lado do seu cantinho vamos montar o dela e você pode me ajudar. O que acha?
Jihu: Vou brincar muito com ela, mamãe!
Ela bateu palmas.
S/N: Nada de televisão JK!
Eu sorrio pra ela, uma das coisas que ela tirou do Jihu foi a televisão, tablet e vídeo game, ele ainda usava tudo, mas desde quando ela veio morar com a gente ela incentivava ele a brincar dentro ou fora de casa, esse menino brincava o dia todo e isso fez ele ter um progresso muito grande na escola.
E enquanto ela vai empurrando uns vasos que estão no chão pra lá e pra cá e Jihu vai dando ideias pra ela, ela se emociona, e eu também, acho que vai ser assim por um tempo.
E logo a floricultura chega com as flores que ela encomendou e ela vai enfeitando a casa, enquanto ela monta o vaso de flor que fica na mesa de jantar eu abraço sua cintura, ela encosta o seu corpo sobre o meu, e sorri quando beijo seu pescoço, e ela continua falando sobre o escorrega que ela quer colocar perto do balanço que já tem na casa para o Jihu. Eu a ajudo pesquisar outros brinquedos e nós vamos comprando tudo.
JK: Mas alguma coisa que você queira fazer?
Brinco com ela e ela me olha de um jeito safada e nós rimos, estamos nos provocando o dia todo. Ela só faz que sim com a cabeça e morde os lábios.
E depois de um dia todo organizando a casa, planejando e comprando coisas, a noite finalmente chega, e eu me sentia um adolescente que não sabe se controlar, assim que YuNa dorme e colocamos ela no berço dela no seu quarto eu a pego no colo e vamos para o nosso quarto.
Eu vou tirando a roupa dela desesperado e ela sorri.
S/N: Calma,
JK: Eu não consigo
Ela me olha com tanto amor, mas eu também sinto desespero no seu toque.
E quando já não tem mais roupa nenhuma, eu a abraço tão forte, pressionando seu corpo contra o colchão, ela suspira, geme, passa suas mãos nas minhas costas, hora de forma delicada, hora me apertando e me arranhando inteiro, e quando eu a penetro ela sorri e morde meus lábios. E finalmente eu estou no melhor lugar do mundo, segurando a minha vida nos meus braços.
E eu meto nela devagar, rebolando meu pau nela, fazendo nossos pés se encontrarem, fazendo ela inverga seu corpo , trazendo ele mais pra mim, vindo de encontro com o meu corpo, e eu beijo seus ombros, passo a língua no seu pescoço, mordo o bico do seus seios, chupo cada um deles, passo a língua neles devagar e rápido sem pressa daquilo acabar e quando vejo ela desmanchando nos meus braços de tanto tesão, eu meto fundo e aumento a velocidade, e ela delira se prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui Comigo
FanfictionS/n é uma professora de 23 anos que consegue uma vaga em uma das melhores escolas de Seul para trabalhar com professora da Pré- escola. Sua vida sempre foi difícil, não tendo sorte nem financeiramente e no amor, mas seu novo emprego não só lhe dará...