Não somos como qualquer casal

70 9 5
                                    

Ele abre a porta do quarto e eu entro, não conversamos no caminho até em casa, ele só me respondeu quando perguntei do Jiho e ele me disse que ele estava na mãe dele, quando viu minha cara triste, disse que amanhã de manhã já vamos pegar ele, nessa hora  ele sorriu pra mim, mas logo depois seus olhos percorreram o meu corpo e ele ficou sério de novo  e eu virei a cara pra ele e escutei só um som de negação vindo da boca dele. Pra subir no quarto  ele deu passagem pra eu ir na frente. Eu vou em direção ao closet pra tirar minha roupa, ele me segura.

JK: Onde você pensa que vai?

S/N: Trocar de roupa

JK: Eu deixei?

Eu o olho brava, eu já bati em alguém hoje, ele está brincando comigo?

S/N: Você não tem que deixar, você não está nem falando comigo, está me evitando.

Me aproximo dele, da boca dele

S/N: Você está me tratando até com formalidade, Jeon!

Ele sorri e me abraça

JK: Você ainda quer brigar comigo?

S/N: Quero, quero sim! Pq vc está me tratando assim?

Ele vai me pegar no colo, mas eu me afasto.

S/N: Não, vamos brigar convencionalmente, como qualquer casal faz. Não foi o que você disse na porta da escola?

JK: Foi você quem disse, eu só concordei.

S/N: Então vamos lá, vamos brigar.

Ele fica me olhando e ele faz que vai vir me pegar, mas ele senta na cama.

JK: Vamos lá, começa!

E eu começo mesmo!

S/N: Eu só quis te proteger do meu pai, você não precisava se decepcionar tanto comigo.

Ele  começa a desabotoar sua camisa e tira ela, me olhando.

S/N: Eu não quero te magoar, não faria isso nunca e eu nunca escolheria meu pai, mas se for pra não te atrapalhar, prejudicar seu trabalho eu inventaria que não estamos tão bem.

Ele levanta e desfivela o cinto, tira e coloca do lado da cama, eu engulo seco.
Desabotoa sua calça e tira e fica só Boxer preta. Ele senta na cama de novo, pega o cinto deixando perto dele e me olha.

S/N: Essa semana foi difícil pra mim, minha mãe, o divórcio, minha última semana de aula com as minhas crianças e você. Mesmo comigo te pedindo desculpas, ficou distante de mim.

Ele pega o cinto e estica e me olha colocando o cinto no seus colo. Eu não percebi, mas eu parei de falar e eu sei disso pq ele começa a rir.

JK: Acabou?

S/N: Não,

Ele respira fundo e me olha sério, mas eu não ligo se estou entediando ele.

S/N: Pq você tá me tratando assim?

E a frase saiu de um jeito doce, mas eu percebo logo e falo

S/N: Eu tô com raiva de você .

Ele bate na sua perna me chamado pra sentar no seu colo e eu quase vou, mas minha consciência dá um tapa em mim, poxa garota vc viveu até seus 23 anos livremente e agora tá aí toda molhada por um homem.

Mas não é qualquer homem, é o meu!

JK: Brigando com sua cabeça ou com o seu coração?

Meus olhos enchem de água, ele me conhece, ele realmente me observa, ELE REALMENTE ME AMA, e eu o magoei, talvez ele só queria que eu fosse atrás dele? Pq é isso que ele faz comigo quando eu brigo com ele.

Aqui ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora