Domingo:
JUNGKOOK:
Jiho chega no apartamento todo contente e pra mim é engraçado ver minha mãe e ele tão à vontade aqui no apartamento dela.
Jiho corre para a geladeira e coloca outro desenho do lado do que já estava lá, e agora a geladeira tem duas folhas sulfite , uma com um desenho meu, da S/N e ele de mãos dadas e no outro um coração grande, todo colorido, escrito: Papai, mamãe e Jiho, em cima do coração ele escreveu: Minha família.
Olho pra S/N pra falar com ela, mas seus olhos estão fixos nele, nos desenhos, ele corre pra ela e a abraça.
Jiho: Eu trouxe o que eu mais gosto pra ficar aqui com a gente, Mamãe!
Ela abaixa da altura dele
S/N: Eu sempre olhei pra esse lugar e sentia que faltava algo, mas agora não falta mais, meu apartamento está completo.
Ela beija sua cabeça e me olha, sorrindo pra mim. Ela é linda demais e ela é minha. Ela não me deixou.
Senhora Jeon: S/N, vou aproveitar e sair com a sua vó.
S/N a olha assutada e dou risada.
JK: Juízo vocês!
Senhora Jeon: Eu não preciso mais disso, como diz sua avó S/N, a vida na nossa idade, precisa ser vivida sem limites.
S/N fica vermelha de vergonha.
S/N: Senhora Jeon, minha vó é uma senhora bem peculiar.
Nós rimos.
Senhora Jeon: Adorei ela e sua mãe também, vamos fazer ela voltar a sorrir.
S/N abraça minha mãe.
S/N: Faça isso, por favor!
Minha mãe se despede de nós e vai embora.
Jiho me olha
Jiho: Papai, você já viu meu quarto?
JK: Já vi sim, eu e sua mãe estamos conversando em como decorar ele.
S/N me olha com tanto amor nos olhos e sei que foi pelo o que acabei de falar e eu quero que ela se sinta exatamente assim. Que ela veja que pertence a nós. Que só nela eu depositei a confiança pra deixar meu filho a amar como mãe.
JK: Sua mãe está pensando em super heróis, o que acha?
Jiho: O que eu acho? Eu acho demais! Você me conhece mamãe.
S/N: Eu te amo Jiho!
Jiho: Eu também!
Eles se abraçam
S/N: Jiho, vamos no mercado comprar comida pra semana?
Jiho: simmmm
S/N me olha
S/N: Vamos papai?
Ela me oferece sua mão, eu pego e logo pego a mão do Jiho, e isso faz eu me sentir completo.
S/N:
No mercado fico até perdida com os dois falando juntos o que vamos comprar, JK e Jiho discutem sobre o cardápio da semana, enquanto só vou junto levando o carrinho, e eles vão colocando tantas coisas dentro que parece que não somos só três e sim em cinco pessoas ou mais.
E eu acho muito fofo quando Jiho vira pra mim e fala:
Jiho: Mamãe, posso levar esse?
Isso é real? E de repente JK me chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui Comigo
Fiksi PenggemarS/n é uma professora de 23 anos que consegue uma vaga em uma das melhores escolas de Seul para trabalhar com professora da Pré- escola. Sua vida sempre foi difícil, não tendo sorte nem financeiramente e no amor, mas seu novo emprego não só lhe dará...