Enquanto eu vejo os médicos em cima dele, eu vou ao seu encontro, seguro sua mão e ignoro o que está acontecendo em minha volta e mesmo com os médicos gritando comigo, me aproximo do seu ouvido e digo:
S/: Eu estou aqui! Amor, eu estou aqui! Não vai, por favor, não vai!
Eu beijo sua testa e vejo uma lágrima escorrer do seus olhos.
S/N: Eu não vou sair do seu lado nem por um minuto, não vai, não me deixa ainda!
Eu encosto minha cabeça na dele e escuto o monitor zerar, então eu seguro mais forte sua mão.
S/N: Kookie, não me deixa.
Os médicos param, mas eu grito pra eles continuarem e uma enfermeira vendo meu desespero continua a massagem cardíaca e quando eu acho que o perdi de vez, seu batimento volta.
S/N: Isso meu amor, eu tô aqui! Nós vamos conseguir!
Os médicos me pedem pra sair, mas agora eu grito que eu não vou sair, eles começam a cuidar dele, eu solto sua mão, mas assim que eu posso eu pego ela de volta.
Eles medicam Jk e me dizem que ele precisa ficar em observação, que zeramos e precisamos acompanhar de novo as próximas 48 horas.
Médico: O ideal é a senhora não ficar aqui.
S/N: Eu não vou sair daqui, eu faço o que for preciso, mas eu não saio daqui.
O médico vê o meu desespero, ele passa algumas orientações pra mim e eu fico do lado do JK e quando finalmente ficamos sozinhos eu começo conversar com ele.
S/N: Obrigada por voltar pra mim, meu amor! Eu vou ficar aqui e cuidar de você, não vou te deixar sozinho aqui nesse quarto. As crianças estão bem, estão em segurança na nossa casa, com as nossas mães.
Eu beijo sua mão, faço carinho no seu cabelo e as lágrimas escorrem, meu corpo está tremendo com tudo que presenciei.
S/N: Eu acho que eu sou a única que você gosta que te chame de Kookie, não é?
Eu coloco sua mão estendida na cama e deito minha cabeça nela, e em silêncio eu choro muito, e rezo, rezo pelo amor da minha vida, rezo pra que a gente possa continuar juntos nessa vida!
Eu acordo com uma enfermeira me chamando.
Enfermeira: Vamos cuidar do senhor Jeon agora.
S/N: Claro.
Eu levanto e percebo que ela é a enfermeira que não desistiu dele.
S/N: Obrigada por continuar a massagem cardíaca nele.
Enfermeira: Imagina, é o meu trabalho e nesse trabalho eu já vi o amor operar milagres, como o de ontem. Nós vamos cuidar dele, e logo vocês estarão juntos, continue ao seu lado.
Ela começa os procedimentos e na hora de cuidar do ferimento ela me deixa ajudar e poder cuidar dele acalma meu coração.
E as próximas 24horas são horríveis, com JK tendo febre, respirando com dificuldade, cheio de monitores em sua volta, com enfermeiros e médicos entrando no seu quarto o tempo todo com olhares desacreditados para o meu marido, mas eu não deixo isso me abalar, ele está vivo, e independente do risco de perder ele a qualquer momento eu me mantia ali, agarrada ao fio de esperança que eu tinha, era tudo que eu tinha!
S/N: Nós vamos conseguir, meu amor! Sem pressa, no seu tempo.
Uma enfermeira entra.
Enfermeira: Senhora Jeon, tem uma pessoa do hospital responsável por doação de órgãos querendo falar com a Senhora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui Comigo
FanfictionS/n é uma professora de 23 anos que consegue uma vaga em uma das melhores escolas de Seul para trabalhar com professora da Pré- escola. Sua vida sempre foi difícil, não tendo sorte nem financeiramente e no amor, mas seu novo emprego não só lhe dará...