S/N:
Hoje meus pais vão assinar o divorcio e minha mãe estava um caus de tão nervosa e isso me deixou insegura. Jk me prometeu que ficaria ao lado dela que não precisava perder um dia de trabalho, mas eu estava tão nervosa que minha mãe desistisse encontrando ele, que não me concentrava em nada, eu mandei uma msg para o meu pai pedindo pra que ele a tratasse com respeito, ele visualizou e não respondeu. Isso me deixava tão brava. Como ele pode me tratar assim?
Saio do trabalho e combinei com a senhora Jeon de levar o Jiho pra casa pra mim, ela não tinha noticias, assim como eu, fui para o meu antigo apartamento, minha mãe já estava morando lá, Jk ficou de me mandar msg, mas ele não mandou nenhuma durante a tarde e depois meu celular descarregou, isso estava me sufocando de tanto nervoso, quando chego no apartamento minha mãe está sentada na mesa chorando.
S/N: Mãe, o que foi?
Quando ela levanta o rosto eu vejo um roxo imenso na sua bochecha. Eu perguntei, mas eu já sabia a resposta.
S/N: Mae, foi o meu pai?
Ela chora desesperada.
Senhora Kim: Filha, você falou com o Jk?
S/N: Não, meu celular descarregou.
Senhora Kim: As coisas saíram do controle e Jk está na delegacia, o sócio dele o JH me deixou aqui e voltou pra lá.
S/N: Mãe, o que aconteceu?
Eu estou tremendo.
Senhora Kim: Seu pai tem uma dívida imensa, e quando fomos dividir o dinheiro e a casa eu precisei ajudar a pagar, pq nós éramos casados enquanto ele fazia a dívida. Então não me sobrou muito, mas a coisa ficou feia quando o JH me disse onde ele tinha gastado o dinheiro nosso e com o que tinha se endividado com o cartão.
S/N: Onde mãe?
Senhora Kim: Você não precisa saber detalhes, mas com sujeira.
Eu estou chorando.
S/N: Mãe, como a Senhora acabou assim?
Senhora Kim: Ele começou a me ofender, e eu bati nele.
Mas o que está acontecendo com as pessoas a minha volta?
S/N: E ele revidou?
Ela chora
Senhora Kim: O amor da minha vida me enganou, me traiu, perdeu tudo que era nosso e me bateu.
Aquilo me arrebenta
S/N: Onde ele tá?
Senhora Kim: Na delegacia, Jk bateu nele e seu pai quer fazer um boletim de ocorrência contra ele e abrir um processo.
S/N: Quê?
Isso não podia acontecer.
Senhora Kim: Vai atras dele, por favor, faz seu pai mudar de ideia, eu não vou me perdoar de prejudicar seu noivo.
Minha vó chega e ela fica com a minha mãe, eu vou para delegacia tremendo e quando chego lá vejo V, Jimin, JH e JK de um lado e do outro meu pai com a sua nova/velha família. Jk faz que vai vir na minha direção, mas eu faço que não com a cabeça, melhor não demostrar afeto na frente do meu pai. Ele me olha triste, com medo?
Medo de que meu amor, eu sou sua.
Meu pai me olha com raiva e eu sei o quanto um simples boletim de ocorrência pode prejudicar JK e talvez o escritório deles.
S/N: Pai, por favor, não faz isso.
Ele ri desdenhando.
S/N: Pai, já fomos uma família, não fomos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui Comigo
Fiksi PenggemarS/n é uma professora de 23 anos que consegue uma vaga em uma das melhores escolas de Seul para trabalhar com professora da Pré- escola. Sua vida sempre foi difícil, não tendo sorte nem financeiramente e no amor, mas seu novo emprego não só lhe dará...