JUNGKOOK:
Alô?
V: Cara, eu tô aqui naquele restaurante que a gente vem de vez em quando, o da Avenida e a S/N tá aqui com um homem e adivinha quem?
Seu pai...
JK: Quem?
V: A Yamin.
Puta que pariu o que essa mulher tá fazendo com a minha noiva e o pai dela?
V: Cara a conversa deles tá estranha, a S/N tá chorando e ele já alterou a voz com ela algumas vezes. Isso aqui não tá legal.
Eu já estava no elevador.
JK: Tô indo pra ir. Por favor, fica de olho nela.
V: Pode deixa. Cara do céu o pai dela acabou de dar um tapa no rosto dela.
Eu já estou no carro.
JK: V,
V: Vem logo, tô indo lá.
Saio com o carro, o restaurante não é longe, mas parece que todo mundo resolveu ir pro mesmo lugar que eu, puta que pariu. Eu devia ter falado com ela já sobre aquele inferno de casamento. Um desespero me bate, eu não posso perder ela, com ela tudo é diferente, QUE PORRA EU FIZ DA MINHA VIDA ATÉ AQUI! AGORA VOU PERDER O AMOR DA MINHA VIDA, POR UMA CONDUTA IMATURA.
Eu desisto de chegar lá até de carro, estaciono um pouco distante. Eu vou correndo até lá e quando estou próximo eu vejo ela saindo do restaurante chorando. Atravesso a rua correndo, e ela faz o mesmo do lado contrário que o meu, e não olha pra atravessar a rua, quando a van buzina ela olha, mas paralisa, eu corro feito um louco e quando acho que não vai dar tempo agarro seu corpo a puxando ela pra trás.
JK: Te peguei, te peguei amor! Graças a Deus!
A Van freia um pouco depois fazendo com que um carro bata nela e outro carro na traseira do outro carro. Seu corpo amolece nos meus braços, eu a viro e ela me olha e quando vejo seu rosto marcado eu fico com tanto ódio, as lágrimas escorrem dos seus olhos e suas mãos que estão nos meus ombros tremem, então ela desmaia.
Homem da Van: Caralho, eu achei que fosse matar ela. Ela tá bem?
Eu a pego no colo e vamos pra calçada e a joelho com ela no colo, os dois rapazes do carro diferente do homem da Van, saem putos da vida, querendo brigar mesmo com ela desmaiada.
Homem da Van: Calma aí, a menina não tá bem. A gente vai resolver isso, mas calma. Vou chamar uma ambulância.
JK: Obrigado.
Eu a olho e tento acordar ela, mas ela está pálida, gelada.
V: Minha nossa JK, eu tô em choque.
Olho para V e ele abaixa.
V: Eu ia segurar ela, mas tive que segurar aquele homem no restaurante. E por falar nele, olha ele vindo.
Senhor Kim: Mas essa menina tem bosta na cabeça.
JK: V, afasta ele daqui, pq se não eu vou arrebentar a cara dele.
V: Quem é ele?
JK: Pai dela.
A ambulância chega, mas não consegue estacionar, como ela não bateu nada eu levanto com ela no meu colo novamente e vou de encontro com a ambulância.
Yamin: Pagando de bom moço?
V: Some daqui
Yamin: A gente tem muito que conversar.
JK: Sai da frente.
Senhor Kim: Deixa que eu faço isso, ela é minha filha.
JK: Deixa pra ser bom pai outra hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui Comigo
FanfictionS/n é uma professora de 23 anos que consegue uma vaga em uma das melhores escolas de Seul para trabalhar com professora da Pré- escola. Sua vida sempre foi difícil, não tendo sorte nem financeiramente e no amor, mas seu novo emprego não só lhe dará...