JUNGKOOK:
Chegamos no restaurante e cumprimentamos todos ali, os meninos me olham buscando confirmação se ela aceitou casar comigo ou não? Eles sabiam do interesse meu pela casa e por isso reservaram ela pra mim, antes de entrar no carro liguei para o meu cliente e confirmei que queria comprar, ele ficou contente, por que em uma das nossas reuniões eu contei pra ele que a minha futura esposa amaria aquele jardim e aquele pomar e cuidaria dele com amor, assim como sua mãe fazia ainda viva.
JH: E aí S/N, alguma novidade?
Jimin: Sinto cheiro de festa no ar!
V: A FESTA, a última foi do Jin, faz tempo que não temos uma festa de casamento pra comemorar ate cair de bêbados.
Lily: CASAMENTO?
S/N nos olha e faz uma cara de desaprovação pra mim que me deixa sem jeito, mas faz meu pau latejar.
Yabin e Jisu: O QUEEEEEEEEEEEE????
Ela vê a empolgação das meninas e da risada
S/N: VOU CASAR!!!!!
LilY: Quando, onde e por favor me diz que vou estar junto pra escolher seu vestido de noiva!
Jiso: Só você não, todas nós.
Yabin: Vamos ligar para a Susy e para a Lara nos Estados Unidos.
S/N fica perdida com tanta empolgação, acho que tudo na minha vida, eu , meu filho, meus amigos viraram sua vida de ponta cabeça, mas o sorriso que isso tudo lhe causa me dá a certeza que isso a fazia muito mais feliz do que triste.
Susy e Lara gritam no telefone, as pessoas do restaurante olham pra gente, pedimos desculpas e continuamos a bagunça.
Susy: Me diz quando?
S/N: A gente ainda não decidiu, só decidimos o lugar, mas talvez seja melhor pensar para o ano que vem.
Ela me olha com dúvida e eu confirmo com a cabeça, por mim casaria no próximo fim de semana, mas eu entendo, tem o trabalho, a casa que combinamos de fazer umas mudanças e seu pai, que era ainda era algo mal resolvido, ela estava magoada, mas tenho certeza que gostaria que ele estivesse no nosso casamento.
Lili: Janeiro?
S/N: Não
Yabin: Fevereiro?
S/N: Não
Jk: MARÇO?
Foi quando nos conhecemos, ela sorriu.
S/N: Março!
Nos olhamos e ficamos tempo ali.
Jiho: Vocês tem uma atração sexual muito forte né?
S/N a olha e fica vermelha na hora, mas todo mundo ri e ela sorri, mal sabem eles o que essa mulher faz comigo na cama, no sofá, no banheiro, em uma cadeira, em pé, deitada, de quatro e sentada, ahhh sentada, montada em mim.
JH: Jk, estamos falando com você.
S/N me olha de um jeito safada e acho que ela sabe o que eu estou pensando.
Jk: Que foi?
Jin: Vê a data, pra eu e RM nos organizarmos, temos que avisar o Suga!
JK: Combinado!
Terminamos de comer falando sobre tudo e nada, eu realmente amava aqueles meninos e suas namoradas e esposas, e as vezes quando a S/N falava junto com eles rindo, eu me atentava que agora eu não estava mais sozinho junto com eles, eu também tinha achado a minha companheira, alguém que amava estar com eles, que os tratava com carinho e respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui Comigo
FanfictionS/n é uma professora de 23 anos que consegue uma vaga em uma das melhores escolas de Seul para trabalhar com professora da Pré- escola. Sua vida sempre foi difícil, não tendo sorte nem financeiramente e no amor, mas seu novo emprego não só lhe dará...