Comigo

55 9 3
                                    

JUNGKOOK:

Jiho: Papai, você está bem?

JK: Sim meu filho, eu estou bem.

Seus olhos estão cheios de água,

Jiho: Pai, eu cuidei da minha irmã, como a mamãe me pediu.

JK: Obrigado filho, eu fico muito feliz de ver que sua mãe e eu, podemos contar com você meu amor.

Jiho: Pai, quando você sair daqui, será que a gente pode ficar longe de hospitais por alguns anos?

S/N o abraça,

JK: Eu quero muito! Vamos dar o nosso melhor, ok?

S/N: Vamos sim!

YuNa faz carinho no meu rosto, ela está no meu colo e Jiho está sentado na cama.

JH entra e chama a S/N pra fora.

S/N: Eu já venho!

Ela beija a gente, mas ela demora pra voltar, eu fico conversando com as crianças, brincando eles, planejando nossas férias, e nada da S/N voltar, a porta abre e é V e o Jimin rindo.

V: Cara,

Ele olha para o Jihu e faz um gesto que depois me fala.

Senhora Jeon: Crianças vamos?

Jihu: Pai, amanhã a gente volta! Come bem e se cuida!

Meu filho estava crescendo.

JK: Pode deixar filhão, logo,logo vamos estar jogando bola!

Jihu sorri pra mim e quando vou entregar a YuNa pra minha mãe ela chora me chamando, esticando seu bracinho, eu a trago para os meus braços de novo e ela se aninha em mim, ela é como a mãe dela. E a mãe dela saiu já faz mais de meia hora e não voltou sem me dizer onde ia.

Minha mãe tira um brinquedo da bolsa e tenta pegar a YuNa e agora ela vai no seu colo se entretendo com o brinquedo.

Quando eles saem, Jimin e V me olham.

V: Cara a Yamin está saindo do hospital e indo pra delegacia.

Eu penso na S/N

JK: Cadê a S/N?

Jimin: Tá lá dando uma lição nela.

JK: Jimin para com isso, não tem graça, aquela mulher está louca.

V: Relaxa, JH está com ela e a LilY também.

Quando penso nela com a Lily eu acabo sorrindo.

Jimin: Se sabe que sua mulher não vai deixar barato né?

Faço positivo com a cabeça.

S/N:

Yamin: Veio se despedir?

S/N: Sim, vim aqui me despedir de você, já que agora você vai ficar até morrer em uma prisão.

O sorriso dela acaba na hora.

S/N: Enquanto você vai estar lá, vivendo em um lugar horrível, sofrendo nas mãos de gente ruim igual você, sabe o que eu vou estar fazendo?

JH, V, Jimin e Lily estão no quarto comigo. JH estava sendo meu advogado no caso e ele conseguiu que eu pudesse conversar com ela antes dela ir pra cadeia, eu pedi muito pra ele, até o convencer de ter um tempo com ela sozinha, depois eu só a encontraria no tribunal.

S/N: Eu vou estar vivendo minha vida perfeita!

Eu me aproximo da cama dela, e coloco a mão na sua perna, onde ela levou um dos tiros e aperto forte o machucado, ela me olha com dor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aqui ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora