Nossa casa

68 8 3
                                    

S/N:

Hoje à tarde JK vai precisar visitar uma  casa de um cliente, tem haver com o caso que ele está fazendo inventário, fica em um condomínio de  casas de campo. Aqui em Seul tem poucos condomínios de casas assim, são casas lindas com terrenos grandes, cheio de verde em volta, estou empolgada pra ver,  depois vamos nos encontrar com os meninos e as meninas, vamos jantar juntos.

Minha mãe me liga, eu estou na mesa da cozinha na frente do  computador fazendo as coisas da escola e JK está sentado do meu lado trabalhando também, estamos adiantando algumas coisas de trabalho enquanto não dá o horário que combinamos de ir ver a casa e que combinamos com o  pessoal.

S/N: Oi mãe!

Senhora kim: Oi meu amor, tudo bem?

S/N: Sim e com a senhora?

Senhora Kim: Não muito filha, seu pai arrumou um advogado também e ele está querendo tirar a casa de mim.

S/N: Sem chance mãe.

JK me olha e começa a prestar atenção na conversa.

S/N: O mínimo mãe é vocês terem que dividir a casa.

Senhora Kim: Filha eu quero paz, por mim moro com sua vó até o fim da vida, eu tô te ligando, pq essa casa ficaria pra você quando a gente morrer, mas se ele ficar com ela, eu de verdade não sei o que vai acontecer.

S/N: Mãe, a casa ficar comigo não é a questão, aquela casa é sua também. A senhora quer paz, eu entendo, mas é seu direito mãe, luta por ele, hum? Eu tô aqui mãe! Seja forte por mim e não sede pra ele. Ele vai fazer de tudo pra você voltar pra ele e tenho certeza que isso de tirar a casa de você é uma maneira. E o dinheiro do banco?

Eles tinha uma boa quantia guardada no banco para a velhice deles e eu sei disso por que eu sempre depositava dinheiro pra eles, pra retribuir um pouco de  tudo que eles fizeram por mim.

Senhora Kim: Filha, eu não tenho mais acesso a esse dinheiro.

S/N: Quê? Como assim não tem acesso? É uma conta conjunta!

Acho que eu me altero agora porque JK me olha e pede o telefone. Eu lhe entrego.

JK: Senhora Kim, é o JK! Tudo bem?

Eu a escuto chorar e meus olhos enchem de água, desde que ela largou do meu pai ela está demonstrando mais seus sentimentos, acho que Jiho ajudou ela nisso também, já que ela tem sido uma vó bem babona por ele.

JK: Eu sei que a senhora já me disse que não quer que eu me envolva, mas já pedi para um dos meus sócios cuidar da Senhora, o que o Senhor Kim está fazendo é errado, mas ele só está falando pra te deixar nervosa, judicialmente nada aconteceu, sobre a conta conjunta, a Senhora também pode ficar tranquila, JH já pediu bloqueio da conta para ele não tirar o dinheiro. Logo vocês vão se encontrar pra conversar melhor, ele ainda não te ligou pq quer te dar tranquilidade, cuidar de tudo antes, mas seu ex marido não deixa, né?

Ele fala de uma maneira tão doce com ela, a tratando com carinho. Minha mãe responde algo que o faz sorrir.

JK: O Senhor kim já está ciente disso tudo, então fique tranquila, como a S/N disse, metade de tudo é seu por direito.

Ele se despede da minha mãe e me passa o celular.

S/N: Mais tranquila?

Senhora Kim: Seu noivo está sendo como um filho pra mim.

Acho que foi isso que ela disse pra ele.

S/N: Mãe, eu tô aqui, não faz tudo sozinha.

Senhora Kim: Eu sei! Obrigada filha. Bom eu vou organizar a casa aqui pq eu, sua vó e a Senhora Jeon vamos passear hoje a tarde.

Aqui ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora