Chego em casa do trabalho e resolvo ligar para minha mãe.
Senhora Kim: Oi filha, tudo bem?
Nossa relação tinha tantas lacunas, que ela achava estranha minhas ligações.
S/N: Tudo mãe e a Senhora como está?
Silêncio
S/N: Mãe?
Meus olhos enchem de água
Senhora Kim: Bem, minha filha, estou bem.
S/N: Mãe, tô ligando porque quero levar alguém pra te conhecer! Conhecer você e o pai.
Senhora Kim: Não tô acreditando!
Ela não via a hora que eu arrumasse alguém. Se sentia culpada por eu não namorar ninguém, achou até que eu era lésbica e disse que não teria problema se fosse homem ou mulher meu parceiro.
S/N: Sim mãe, vou levar meu noivo pra senhora conhecer!
Senhora Kim: NOIVO?
S/N: É mãe, meu noivo, eu e ele vamos contar pra vocês, mas eu não conheço ele de agora.
Senhora Kim: Ele te respeita?
Isso dói
S/N: Muito mãe.
Senhora Kim: Então ele te ama! Quando você quer vir em casa?
Meus pais já eram aposentados e hoje tinham sua própria casa.
S/N: Pensei no próximo sábado, o que acha?
Senhora Kim: Perfeito! Vou falar com o seu pai, ele não vai acreditar.
Sorriu
S/N: Fica bem e até sábado!
Senhora Kim: Posso chamar sua vó?
Minha nossa ela ia me bater por eu não ter contado nada pra ela, o que minha relação com a minha mãe era distante, com a minha vó tinha de íntima, ela sabia que mal beijava, que era virgem e não se conformava. Ela era viúva há anos e aproveitava a vida como nunca.
S/N: Pode, mas fala pra ela se comportar!
Minha mãe ri.
Nos despedimos e eu vou dormir, estava cansada da noite passada ainda.
Chego na escola e a diretora me chama.
Diretora: Oi senhorita Kim, fiquei sabendo que está noiva! Parabéns! Conheço o felizardo?
Fico vermelha
Diretora: Muito intrometida né?
Faço não com a cabeça, mas sorte que ela não lê meus pensamentos.
Diretora: Bom, tenho uma novidade, você vai receber um aluno novo. O nome dele é Yuri, os pais se separaram e ele veio morar com o pai aqui em Seul, o pai está bem preocupado, mas disse a ele que você é muito amorosa e acolherá seu filho.
S/N: Que bom receber mais um aluno. Fico feliz!
Diretora: Acho que você conseguiu seu espaço e os pais estão bem contentes com o seu trabalho. Eu também estou, então continue assim.
S/N: Obrigada.
Diretora: Eu pedi para que pai trouxesse o Yuri uns dez minutinhos mais cedo.
S/N: Ok, vou para sala esperar eles.
Chego na sala e logo o pai chega, junto com seu filho. O menino me olha desanimado. E o pai me olha de cima a baixo, eu até me olho pra ver se tem algo errado pq é muita indiscrição. Mas estou vestida normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui Comigo
FanfictionS/n é uma professora de 23 anos que consegue uma vaga em uma das melhores escolas de Seul para trabalhar com professora da Pré- escola. Sua vida sempre foi difícil, não tendo sorte nem financeiramente e no amor, mas seu novo emprego não só lhe dará...