Nós

95 9 10
                                    

S/N:

Passei o domingo todo na casa do JK, ficamos nos quatro juntos, eu , JK,  Jiho e a Senhora Jeon,  fizemos churrasco e  rimos muito e conversamos bastante. A Senhora Jeon não poupa elogios para o JK e ama contar histórias constrangedoras dele.

Em um certo momento JK conversou com Jiho sobre a escola.

JK: Filho eu e a S/N estamos noivos, e agora você até chama ela de mãe, mas na escola enquanto ela for sua professora, você pode chamar ela e tratar ela como sua professora?

Dou risada da confusão de palavras do JK e ele também ri, fazendo negativo com a cabeça que está falando tudo errado.

S/N: Fora da escola, você e eu somos família, mas lá dentro você é meu aluno. Entende Jiho?

Jiho: Tenho que te tratar como minha professora lá na escola, mas fora dela você é minha mãe, só lá que não?

Eu juro que toda vez que ele me chama de mãe meu coração para.

S/N: Não é isso!

JK me olha estranho pq era isso, mas Jiho não está entendendo da melhor maneira.

S/N: Jiho, eu te amo e sou sua mãe dentro e fora da escola, lá dentro oq eu sinto por você não muda, mas lá eu preciso te ensinar as coisas, te tratar como seus outros colegas, se precisar chamar sua atenção eu vou fazer isso, você está entendo melhor?

Jiho: Eu sou seu preferido, mas eles não podem saber?

Dou risada e JK também ri.

JK: Filho não fala assim, a S/N também.gostas dos seus outros alunos, o que estamos tentando dizer é que lá dentro precisamos respeitar algumas regras. E uma delas é ela ser sua professora, só professora , como era antes.

Jiho: Acho que eu entendi! Vou fazer isso!

Ele me beija se despedindo de mim.

JK: Se acha que ele entendeu?

S/N: Só amanhã pra saber! Vou pra casa agora!

JK: Dorme aqui.

S/N: Você ouviu isso?

JK: O que?

Eu sorriu

S/N: Um furacão passando!

Ele dá uma gargalhada.

JK: Pq não?

S/N: Por que é cedo isso pra mim, pq eu respeito sua mãe, pq amanhã eu trabalho.

JK: Ok, ok, o furacão aqui vai parar!

Eu dou risada e trago ele  pra mim  o beijando.

JK: Amanhã me manda msg se precisar de algo, eu vou ter várias reuniões, mas preciso saber se você está bem, ok?

S/N: Ahh então amanhã você não vai me espiar né?

Ele ri

JK: Não!

S/N: Pode deixa vou mandar msg pra você se algo de ruim acontecer, mas se você não receber nenhuma msg, é pq está tudo bem. Ok? Se concentra no seu trabalho.

Ele faz que sim e me beija!

Vou embora, estava com o meu carro.

Quando acordo não quero enfrentar o meu dia, mas não tenho escolha. Acho uma roupa, me visto e vou pra aula, as primeiras a me perguntarem do meu noivo são as professoras, mas elas falam empolgadas, felizes e me dão parabéns, me  desejando sorte com algumas mães. Não sei se foi sincero, mas foi fácil!

Aqui ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora