S/N:
Acordo e ele está dormindo, é a primeira vez que acordo primeiro, ele está lindo, respirando fundo, arrumo seu cabelo, e com delicadeza vou tocando no seu nariz, na sua boca, desço os dedos na sua garganta, e chego no seu peito, esse homem deve passar horas na academia, vou descendo os dedos no seu abdômen e seu pau está duro, ele está sem cueca, mas o lençol que está me cobrindo também está cobrindo a sua cintura pra baixo. Acho que foi ele que nos cobriu durante a noite. Puxo o lençol pra baixo e aí tenho a visão privilegiada de ver aquele pau lindo, duro, me chamando, me hipnotizando, mas infelizmente seu dono precisa de uma lição e sinto uma tristeza em não poder aproveitar esse corpo, minha buceta é a que está mais triste, dou risada mentalmente. Mas acabo sorrindo.
JK: Pq desse sorriso?
Eu assusto e olho pra ele. Damos risada e eu me aninho nele.
S/N: Bom dia!
JK: Bom dia!
Ele não encosta em mim e acho engraçado, mas ao mesmo tempo me sinto poderosa, esse homem lindo está me obedecendo.
JK: Posso te abraçar?
S/N: Pode, mas só isso, se fizer mais...
JK: Eu já sei!
Ele fala bravo e acho engraçado e dou risada e ele acaba rindo também.
JK: Você sabe o quanto está judiando de mim?
S/N: Espero que bastante.
Mordo seu mamilo e ele suspira.
S/N: Preciso levantar e me arrumar. Você vai para o trabalho hoje?
JK: Não, já organizei tudo pra ir viajar, vou só fazer a mala. Você já fez a sua?
S/N: Não
Fico fazendo carinho no seu braço tatuado.
JK: Entendi, não vai dar tempo.
S/N: Tempo de que?
JK: De você arrumar suas coisas, vamos embarcar 19h30.
Eu me levanto meio desesperada, não estou atrasada pra trabalhar, mas pra me arrumar e montar uma mala sim. JK me puxa delicadamente pra ele.
JK: Sem problemas, eu faço uma mala pra vc!
S/N: Que? Vc não vai mexer na minha gaveta de calcinha.
Ele dá uma gargalhada e eu o olho achando graça.
JK: Não foi isso que eu quis dizer, eu vou no shopping comprar algumas coisas pra mim e monto uma mala pra você. Aproveito que estou aqui e te deixo na escola.
Ele me olha
JK: Respira, vou te deixar um pouco afastada, pq assim já te pego e vamos direto para o aeroporto, eu quis te avisar na quarta sobre o horário nosso de embarque, mas não tive sucesso
S/N: Não sei não...
JK: Sobre o que você não sabe?
S/N: Mala, me deixar e me buscar na escola.
Ele me aperta
JK: Então pelo horário vou ter que mexer na sua gaveta de calcinhas.
Damos risada.
S/N: Não, já que não tem jeito, monta uma mala pra mim, mas vou pegar algumas coisas que eu gosto muito e deixar no seu carro, vc coloca na mala pra mim?
JK: Claro que sim, me manda uma msg com seu tamanho.
S/N: Olha lá o que você vai comprar em?
Ele ri e ver ele relaxado assim na minha cama, rindo comigo me faz não resistir e beijar ele. Ele não me toca, mas geme na minha boca, pego sua mão e coloco na minha cintura, ele aperta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui Comigo
FanfictionS/n é uma professora de 23 anos que consegue uma vaga em uma das melhores escolas de Seul para trabalhar com professora da Pré- escola. Sua vida sempre foi difícil, não tendo sorte nem financeiramente e no amor, mas seu novo emprego não só lhe dará...