Black Rock Bar

4 0 0
                                    


Lucca

Após as primeiras sessões de fisioterapia, acabei por me acostumar com as dores e, me agarrei aos pequenos avanços para me sentir motivado a continuar.
Faz dois meses que tive alta do hospital e, minha nova rotina consistia em ler ou jogar videogame pela manhã. Receber as visitas da gangue, meus amigos têm se revezado e raramente um deles deixa de aparecer.
E Robert mesmo ocupado com sua reestruturação de carreira e com o início do namoro com nossa Pimenta, sempre se faz presente.
Sam e Robert tem sido parceiros incríveis!

A tarde passo pela tortura, como chamo as sessões de fisioterapia e Marcus me compensa ao final com uma massagem relaxante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A tarde passo pela tortura, como chamo as sessões de fisioterapia e Marcus me compensa ao final com uma massagem relaxante. Normalmente à noite, quando Fábio
chega do trabalho, me ajuda no banho e temos nossa rotina em família.

Já Allie, tem vindo pela manhã ou no final da tarde, mas sempre com pressa.
Parece que está apenas cumprindo uma obrigação, é perceptível seu incômodo.
Quando a questionei, recebi como resposta uma expressão irritada e palavras frias:
"Lucca, é impressão sua! Estou trabalhando muito, auxiliando a coordenação e ainda tenho minha turma para dar conta! Tenho feito o possível, mas sou uma só!"

Decidi não prolongar o assunto e percebi o alívio em sua expressão. Nessas curtas visitas, mal nos beijamos e falamos, principalmente, sobre o trabalho dela ou sobre nossos amigos.
E nas vezes em que tentei, falar sobre essa situação, ela usou a justificativa de estar atrasada, para evitar o assunto.
Sinto que estamos nos distanciando cada vez mais e realmente não sei como resolver isso.

Se no amor, a situação vai mal, na minha vida profissional a sorte ou a bonança, tem me sorrido.
Fábio me convidou para auxiliar no projeto de moradias populares, elaborando toda parte de adaptação para portadores de deficiências.
Coincidentemente, o meu tema de conclusão do curso de Arquitetura e Urbanismo foi como a arquitetura pode trazer mais qualidade de vida às pessoas com deficiências.
O entusiasmo dele me contagiou e hoje foi o meu primeiro dia de trabalho.
Ainda não me sinto confortável para ir à empresa ou até mesmo sair com Allie e o pessoal. Fico ansioso de pensar em como vão me olhar, nos possíveis comentários... Sei que tenho que enfrentar esse medo,mas...
Ainda assim, ter um objetivo concreto me encheu de ânimo.

Fábio chega do trabalho e posso perceber seu contentamento ao conversar com minha mãe.
Acho que finalmente, ele criou coragem e chamou Carolina para sair.
Desde que voltou de Nova York, ele tem estado inquieto e sem entender a atitude distante que ela passou a ter com ele.
Por várias vezes, eu o incentivei a chamá-la para sair após o expediente, porém, ele fazia questão de vir para casa e me ajudar.

E mais uma vez me sinto um estorvo, um peso para ele e meus pais. E mesmo não me sentindo à vontade em contratar um enfermeiro, terei que me render a isso.
Não posso continuar atrapalhando a vida da minha família.
Já que ainda não recuperei minha autonomia totalmente e continuo precisando de auxílio para realizar algumas tarefas, falarei com ele ainda hoje, para liberá-lo dessa obrigação que tomou para si.

Rise UPOnde histórias criam vida. Descubra agora