Há algum tempo uma inquietação havia me dominado. Situações e coisas que eu antes gostava, já não me satisfazem mais.
Tenho a sensação de que está faltando alguma coisa... Que estou deixando passar algo.O jogo de conquista do qual sempre tirei o máximo de prazer, me parece vazio e sem sentido. Parece piada, mas dormir com uma mulher diferente a cada vez, tem me feito sentir frustrado, incompleto... Justo eu que tinha o lema " Pegue, mas não se apegue."
Talvez seja a idade chegando... e com ela, outras necessidades e maneira de encarar a vida.Esses dias, durante um almoço de negócios, me peguei atento a observar o casal que estava em uma mesa próxima à nossa, enquanto uma discussão sobre barateamento de materiais de uma obra se desenrolava.
O casal era jovem, certamente deviam ter no
máximo trinta e cinco anos cada um. Percebi que ela estava ansiosa, pois não parava de mexer na taça a sua frente e tamborilava os dedos livres na mesa.
Ele, ao contrário, parecia bem calmo.
Em determinado momento, ela disse à ele algo que não compreendi de imediato, mas a reação dele colocando-se de pé em um salto e depois a pegando no colo e girando em meio ao restaurante, enterrou qualquer dúvida.
- Grávida?! Meu Deus! Eu vou ser pai!- a fala entusiasmada confirmou minha suspeita.
A atenção de todos os presentes se voltou para o feliz casal e de repente, me vi desejando sentir essa mesma emoção.
Surpreso com esse sentimento, rechacei de imediato a ideia. Até porque, eu nem tenho uma namorada e... a imagem da nova designer de interiores, Carolina, assomou à minha mente.
Que loucura é essa?!Linda, porém arrogante e antipática ao extremo. Uma petulante, isso sim!
Flashback On
Cansado e irritado, com o sono atrasado por conta da última noitada cobrando seu preço, decidi esticar as pernas e ir à copa tomar um café.
Eu queria beber e não tomar banho de café. Contudo, fui agraciado com a segunda opção e a responsável foi a pessoa mais irritante que conheço.
Carolina.
Não bastava me contrariar nas reuniões, agora até no coffebreak.Sem conter minha irritação, explodi:
- Ai, droga! Você me molhou completamente! Preste mais atenção!
O café estava super quente e um ardor desagradável por conta da queimadura me fez abrir a camisa, enquanto falava rispidamente.
Mal reparei na expressão consternada dela, olhando para o meu peito avermelhado.
- Desculpe! Foi sem querer ! Deixe-me ajudar a...
- Não precisa! Só tome mais cuidado da próxima vez. Algumas pessoas são tão perigosas, que um simples café, se torna uma arma...
- Ah, quanto drama! Eu já pedi desculpas! E mais você está se super valorizando...
- Como é que é?!- questionei indignado com seu tom de desdém.
- É isso que você ouviu! - retrucou sarcástica- Eu jamais desperdiçaria minha energia e uma bebida tão preciosa, com você.
- Ora...
- Mande lavar a camisa e eu pagarei a lavanderia. Boa tarde, Senhor Landucci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rise UP
RomanceUm amor que teve início na adolescência, pode ser destruído por um acidente e suas consequências? Imaturidade, traumas do passado, falta de confiança e preconceito, podem acabar com uma relação? Nessa história vamos descobrir como o autoconhecimento...