Paixão à vista II

10 1 0
                                    


Carolina

Apesar de todas as minhas tentativas de não pensar nele ou reparar nos olhos azuis, no corpo perfeito, no sorriso que é capaz de iluminar meu dia, tenho falhado miseravelmente.
E o fato de termos trabalhado mais próximos não facilita em nada essa árdua tarefa.

Eu só queria entender como alguém pode ser tão bonito?! E não só fisicamente.
Me peguei reparando no modo dele tratar todos os colaboradores, a educação e gentileza. A maneira que busca ser justo em suas decisões, evitando ao máximo prejudicar alguém.
Ah, e o amor e cuidado que ele demonstra ter com o irmão, é lindo de se ver.

O acidente que o irmão dele sofreu, acabou por nos aproximar indiretamente, já que ele assumiu as funções do pai e eu passei a me reportar a ele. E mesmo sobrecarregado, nunca foi rude ou deixou de cumprir suas obrigações.
E tive que me render ao fato de que o incidente com o café, não serviria mais como um escudo contra a atração que sinto por ele.

Para ajudar a viagem para o simpósio em Nova York, vai nos colocar por três dias juntos.
Só de pensar, me sinto estremecer!
E por mais que eu repasse várias e várias vezes, os argumentos do porquê não devo me permitir me sentir atraída por ele, basta olhar aqueles olhos... sentir o cheiro dele... que minha mente vira uma tela em branco.

Acabamos indo em voos diferentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabamos indo em voos diferentes. Segundo a Jane, ele adiou o embarque para acompanhar a alta do irmão e a primeira sessão de fisioterapia.
Custava ser um babava egoísta, sr. Fábio Landucci?!
Facilitaria muito a minha vida!
Mas não! Tem que ser amoroso e parceiro do irmão.
Caramba,viu!

Agradeci aos ceus por poder ir em paz, decidida a encarar o fato de irmos separados como um sinal do universo para me manter a minha postura profissional e mais nada.
Já bastavam os três dias de tortura que me aguardavam.
Esse homem só pode ser um demônio fazendo todo o meu autocontrole evaporar como fumaça.
Imediatamente me veio à mente o diálogo que tive com Jane e a promessa que fiz.

Flashback On

- Jane , eu não sei o que está acontecendo comigo!- disse exasperada- Ele me tira do sério e...
- Ah, Carol é muito simples : TESÃO !!! - falou gargalhando.

Atirei uma almofada nela e disse:
- Jane é sério. Ele chega perto de mim e eu me sinto nervosa, irritada, como se tivesse feito algo errado...
- Uau ! Ele realmente mexe com suas emoções! - respondeu com ar de riso- A geleira está derretendo...
⁃ Ah, não dá para falar sério com você!- resmunguei irritada.
- Ok.l,Srta.Autocontrole! Eu só acho que você deve relaxar. - falou me encarando séria- Deixar essa prevenção em relação a ele de lado, vocês estão indo viajar juntos...
- A trabalho, não se esqueça !- interrompi incisiva.
- Eu sei, fui eu que organizei tudo.- continuou em um tom melífluo- Contudo passar três dias em clima de guerra, tensa, é desgastante demais na minha opinião.

Rise UPOnde histórias criam vida. Descubra agora