Emoções

28 3 0
                                    

Jane

Meu Deus!!! Que beijo é esse?!
Pela primeira vez em toda minha vida, entendi e senti o que os apaixonados descrevem.
Borboletas no estômago, fogos de artifício, flutuar e muito mais... Só há um pequeno problema, senti tudo isso, beijando um dos meus melhores amigos!!!

Assim que nos separamos em busca de ar, com todos esses pensamentos cruzando minha mente como torpedos, tentei evitar encará-lo.
Eu queria mais, muito mais... mas o medo de ver o arrependimento no olhar dele fez com que eu me retraísse e pedisse desculpas.
Afinal, ele já estava me evitando e agindo de maneira estranha há algum tempo sem uma razão aparente.

- Robert, me desculpe!!! Eu não sei o que me deu...
- Não se desculpe...
- Nós somos amigos, isso jamais poderia ter acontecido. - continuei a falar não dando ouvidos a ele.

Me afastei e virei de costas, para tentar esconder minhas mãos trêmulas e meu rosto que deveria estar vermelho como um pimentão.
- Jane, eu quero te dizer uma coisa...
- Robert, está tudo bem!!! Você não precisa se desculpar, ou tentar explicar. - interrompi envergonhada e confusa- Eu te beijei no calor do momento, esses últimos dias desde o acidente têm sido difíceis e nossas emoções estão conturbadas.

Quando finalmente parei de falar e o olhei, dei de cara com a expressão de frieza com a qual ele vinha me tratando nos últimos tempos.
- Ok, Jane. Eu já entendi. - falou cruzando os braços como uma barreira e colocando ainda mais distância entre nós ao se dirigir à janela, ficando de costas para mim.

Um silêncio tenso dominou o ambiente e minha vontade foi de correr para os braços dele.
Eu só posso estar ficando maluca!!!
E antes que eu faça alguma besteira é melhor ir embora, pensei comigo mesma.

- Robert, eu... hum... - hesitei e me perdi nos olhos azuis acizentados que me encaravam com raiva.
Raiva?! Mas porquê?!
- Sim, Jane.- respondeu secamente.
- Bem, agora que esclarecemos a questão da responsabilidade sobre o acidente, quero te pedir mais uma vez, para esquecer os absurdos que seu pai disse. E que vá visitar os Landucci, eles estão muito preocupados com você.

Falei de um fôlego só, tentando manter meu olhar longe daqueles lábios rosados.
- Eu vou, até porque preciso me desculpar...
- Desculpar?! Mas nós já falamos sobre isso...
- Me desculpar por ter me afastado em um momento tão difícil, Jane.- me interrompeu firme- Por ter me deixado afetar pelas palavras do meu pai e ter duvidado do amor deles por mim.
- Ah, sim.- assenti aliviada- Inclusive, as diversas mensagens e ligações, provam o quão importante você é, não só para eles como para todos nós.

Ele assentiu com um meneio de cabeça e por um instante achei que fosse dizer algo. Mas apenas continuou me encarando fixamente e suspirou.
- Bem, eu preciso passar no hospital ainda e depois na casa da Allie. - porquê raios eu estava me explicando?
- Ok.
Sério, Robert?! Esse é a maneira que vai me tratar, monossilábico?!
- Então... tchau.- a irritação me dominou- Nós nos vemos amanhã no hospital.
- Ok.

Ah, que raiva!!!
Virei as costas e sai praticamente marchando, sem olhar para trás.
Ele deixou bem claro que não gostou do beijo, mas não precisava adotar a postura iceberg.
Poderia ter sido menos...
Ah, quer saber?! Que se dane, Robert!!!
Nem foi um beijo tão bom...

Droga!!! A quem estou querendo enganar?!
Foi o melhor beijo da minha vida.
Infelizmente, só foi para mim...

 Infelizmente, só foi para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Rise UPOnde histórias criam vida. Descubra agora