Nunca desistir

103 6 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Marina

" Para sempre estaremos juntos, fortes
Oh... Juntos aqui sempre
Aqui apaixonados
Nunca vou desistir de você Pelo amor de outra pessoa (você é minha para sempre) Nunca vou deixar você ir
E perder aquele que eu amo Nunca vou desistir de você Pelo amor de outra pessoa (não, eu nunca, não)
Nunca vou deixar você ir "

O trecho da primeira canção que dancei com Gian Carlo, se repetia incessantemente em minha mente. Em momentos difíceis, era meu mantra. Eu me apagava à mensagem transmitida por essas palavras e as mesmas sempre tiveram o dom de me acalmar... Mas não dessa vez.

Eu sei que tenho que ser forte em meio à turbulência pela qual nossas vidas estão passando,entretanto hoje, depois de ver toda a vivacidade do olhar do meu filho se apagar, preciso de um momento para chorar...

Desde que Giancarlo e eu nos conhecemos, de uma maneira inesperada mas muito romântica, já que ele foi meu salvador, minha vida mudou.

Para ficarmos juntos, enfrentamos a oposição da família dele, meu ex-noivo paranóico, assim como todos os problemas e inseguranças que qualquer relação tem. E eu nunca me senti desesperançada por mais difícil que a situação parecesse ser.
Contudo, desta feita, me sinto perdida e aterrorizada.

Flashback On

Eu aos vinte dois anos, recém formada em Artes Plásticas e Cênicas por Harvard, acreditava que tinha o mundo aos meus pés. Até porque a vida vinha sendo generosa comigo.
Filha única de um casal de funcionários públicos, sempre tive uma vida confortável e cheia de amor.

Como presente de formatura meus pais me deram uma viagem para a Toscana, mais um sonho ia se realizar.
Eu finalmente, iria conhecer a terra do meu avô materno, o velho Luigi, que enquanto esteve entre nós me enchia de mimos e carinho.

Os primeiros dias de viagem foram de puro encantamento, os vilarejos, as pessoas acolhedoras, a comida e o vinho, maravilhosos!
Encantada, resolvi prolongar por mais uns dias a viagem e conhecer Roma. Seria um sacrilégio, ir à Itália e não conhecer a sua capital.

Após quase quatro horas sacolejando dentro de um ônibus, cheguei ao Centro Histórico e com meu italiano básico, para não dizer pobre, tentei me informar sobre o hotel que tinha reservado no bairro de Trevi.
De acordo, com o recepcionista do hotel em Toscana, a melhor escolha que eu poderia fazer, pois iria conhecer a Roma dos cartões postais.
Animada, segui as orientações do motorista do ônibus de viagem e de duas senhoras bem amigáveis.

E tudo teria corrido bem, se eu não me distraisse com os monumentos, restaurantes e a pluralidade de pessoas.
Quando dei por mim, estava anoitecendo e eu bem longe do local à que pretendia chegar.
Sentindo uma leve ansiedade e muita sede, parei em um estabelecimento que poderia ser chamado de bar com seu longo balcão de madeira.

Rise UPOnde histórias criam vida. Descubra agora