Isso é amor, o que estou sentindo?
Is this love that I'm feeling?Esse é o amor que eu tenho procurado?
Is this the love that I've been searching for?Isso é amor ou eu estou sonhando?
Is this love or am I dreamingIsso deve ser amor
This must be lovePois realmente tem um poder sobre mim
'Cause it's really got a hold on meCarolina
O sábado amanheceu ensolarado e me deixou ainda mais bem disposta. Organizei a casa e levei às roupas para a lavanderia.
Fui à manicure e fiz depilação, porque
estava precisando. Não porque mais tarde iria encontra - lo.
Claro que não!
Também comprei um vestido novo , porque eu estava merecendo um presente... eu nem estava assim animada com esse programa em grupo.
Ainda se fosse um encontro...Mas já havia me comprometido, então só me restava ir e tentar me divertir. Mesmo que morrendo de vontade de ficar a sós com ele.
Me arrumei e conferi mais uma vez o
endereço do local antes de sair.
O vestido branco com decote em V é ajustado no corpo e valoriza minhas curvas com elegância. Nós pés scarpins fúcsia num contraponto de cor. Acessórios delicados completam o look informal mas arrumado.
Dei uma última borrifada de perfume e me senti pronta para o que der e vier.Cheguei sem percalços e liguei para ele ( que atendeu no segundo toque ) avisando que estava a caminho, pois tinha tido um imprevisto.
O tom tenso me preocupou...
Não demorou muito e eu o vi. E se é
possível alguém ficar mais bonito a cada dia, Fábio tem esse dom. Ele estava de camiseta preta e jaqueta de couro, com ar de bad boy.
Minhas pernas começaram a tremer e quando ele sorriu, senti minha calcinha se umedecer.
Desviei minha atenção, respirando fundo, antes de fazer alguma besteira.Olhei procurando algum acompanhante, mas ele estava sozinho.
Será que o irmão dele tinha desistido de vir?
Ele se aproximou e me deu um beijo casto nos lábios.
- Oi, me desculpe! Tive um contratempo com meu irmão e por isso, me atrasei. - falou visivelmente inquieto.
- Oi! Sem problema. - respondi tranquilamente- Cheguei há apenas cinco minutos.
- Ah, que bom que não ficou esperando por muito tempo. - entrelaçou os dedos aos meus e me conduziu para a entrada.
- Mas está tudo bem com seu irmão? - questionei me sentindo confortável em estar de mãos dadas com ele.
- Eu... na verdade, não sei.- respondeu hesitante- Fisicamente, acho que está... mas emocionalmente...
- Você quer ir para casa? Podemos marcar outro dia e...
- Não! De forma alguma!- negou enfático- Infelizmente, não há nada que eu possa fazer por ele. E eu quero muito estar com você, Carolina.Ouvir a maneira como ele fala meu nome, sempre me causa um arrepio. É como se ele o saboreasse.
O encaro e num gesto rápido, beijo sei rosto, afirmando:
- Eu também quero muito estar com você.
Finalmente, ele sorri, parecendo relaxar.
Me dei conta de que realmente é mais fácil agir conforme meus sentimentos, sem me policiar o tempo todo.Entramos e fomos conduzidos à uma mesa de frente para o palco, mas na parte superior do bar.
Portanto, tínhamos uma visão perfeita do palco e da pista de dança.
Depois de acomodados e já com nossos pedidos feitos, questionei sobre a ausência dos amigos dele.
- Ah, eles vieram, mas foram comigo levar meu irmão para casa e acabaram ficando com ele.- respondeu passando a mão pelos cabelos escuros e sedosos.
- Desculpe a indiscrição, mas o que houve com o seu irmão?- indaguei com o intuito de se possível, auxiliar- Há algo que eu possa fazer para ajudar?Ele respirou fundo e quando respondeu foi com a voz embargada e os olhos marejados:
- Ele flagrou a namorada dançando sensualmente com outro cara e está arrasado! E não há nada que você ou qualquer pessoa possa fazer.Sua tristeza era latente.
- Quando isso aconteceu, Fábio?
- Hoje, agora há pouco quando chegamos aqui. Ele tentou falar com ela o dia todo para convidá-la a vir encontrá-lo aqui, deixou mensagens, ligou,mas não obteve retorno...
- Então, será que ela viu as mensagens e veio direto para surpreendê-lo? E enquanto esperava dançou com algum conhecido de vocês...Eu não sei porquê sinto essa necessidade de defender essa moça, nem a conheço.
- Não! Ela ficou claramente surpresa e aterrorizada, assim que nos viu!- afirmou irritado- Ainda a vi parada no estacionamento enquanto saíamos.
- Deve haver alguma explicação, você mesmo me disse que eles se gostam muito e...
- Tem uma explicação bem óbvia: ela não gosta mais do meu irmão, mas não tem coragem de terminar!- suas palavras estavam revestidas de mágoa e raiva- Sabe o que é pior em tudo isso? Ela é uma das minhas melhores amigas. Eu me sinto traído duplamente...
- Eu sinto muito, Fábio. - insisti afetuosa segurando sua mão por sobre a mesa- Mas ainda acho que tem uma justificativa para essa situação. Acho que você e seu irmão devem se acalmar e ouvir o que ela tem a dizer.
- Ah, Carol... ele está sofrendo tanto... eu me sinto um inútil por não poder ajudá-lo.
- Tenho certeza de que ter você ao lado, seu apoio e amor, tem o ajudado e muito. Porém, existem situações na vida em que só podemos estar presentes, o aprendizado é individual.Ele apertou minha mãe levemente e disse mais sereno, após alguns instantes em silêncio:
- Você tem razão! Obrigada por me ouvir e aturar! Certamente, esse não é o melhor papo para um encontro...
- Não me agradeça, sei que se eu estivesse em seu lugar, você faria o mesmo por mim. - sorri e continuei provocativa- E vamos combinar, que nada entre nós seguiu uma pretensa normalidade... então porque um encontro seria assim?Ele riu abertamente e respondeu:
- É, mais uma vez, você está certa.Fomos interrompidos pelo garçom que trouxe nossos pratos. E após servir o vinho se retirou.
O jantar transcorreu sem incidentes, a conversa fluiu leve e descontraída.
Ele me contou sobre a infância e a parceria com o irmão. Eu falei sobre os locais em que morei e como conheço Jane e ela se tornou minha melhor amiga, minha irmã de alma.
Falamos sobre trabalho, aspirações e quando a banda começou a tocar, não pude recusar o pedido dele para dancarmos.
Ele colou o corpo ao meu, me abraçando com força e comecamos a nos mover ao som It's Love do grupo Whitesnake, um dos meus preferidos.A música era perfeita e descrevia com precisão a forma como venho me sentindo em relação a ele.
Fechei os olhos e me deixei levar ... eu estava no lugar certo e nos braços de quem deveria estar.
Quando os lábios macios procuraram os meus com ternura e desejo, qualquer dúvida que ainda pudesse existir, se desfez.
Retribui o beijo, completamente entregue.Ah, Fábio... acho que é amor.
Amoras e amorecos, nossa Carol, finalmente se rendeu ao amor!
Desfrutem sem moderação!
Beijos de Luz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rise UP
RomanceUm amor que teve início na adolescência, pode ser destruído por um acidente e suas consequências? Imaturidade, traumas do passado, falta de confiança e preconceito, podem acabar com uma relação? Nessa história vamos descobrir como o autoconhecimento...