Pov'Meredith.
Ligação on.
- oi.
- tô preso em uma reunião com Carina, aqui no império.
- vai cancelar?
- não mesmo, chamei um táxi, ele vai te levar pro hotel, já avisei na recepção que você vai subir, vão te entregar uma chave.
- tudo bem - não ia questionar o que ele falou, ele não estava cancelando.
- prometo que vou chegar logo.
- tudo bem, te espero cozinhando...
- já levaram o que pediu, se quiser algo mais e só ligar para a cozinha, pode discar 1 que vai direto... Se não quiser cozinhar é só pedir a comida.
- tá bom... Não demora.
- não vou, preciso desligar.
- tá.
Ligação off.
- tem um táxi aqui na frente - Lexie murmurou olhando pela janela.
- e para mim, volto amanhã - anunciei pegando minha bolsa, passei por eles dando tchau.
;)
Ainda bem que decidi vestir algo mais arrumado em cima da hora, porque se não apareceria na recepção do castelo usando bermuda e moletom, mas lá estava eu usando um vestido azul bem vintage, cheio de flores brancas, meu cabelo estava solto agora todo liso, gostava dele especialmente assim, quase no meio das costas, pelo menos estava melhor vestida para encarar o olhar de todos que sabiam que eu iria para a suíte do dono daquele lugar, poderia ser errado, mas estava adorando o momento, a garota que estava com ele depois da separação, não sabia se todos sabiam da traição, mas acreditava que não, entretanto, lá estava eu entrando mais uma vez no hotel, indo encontrar com Andrew, me sentia especialmente importante, parei diante da garota na recepção.
- boa noite - usei um tom gentil.
- boa noite, como posso ajudar?
- Andrew está em uma reunião, mas falou que teria uma chave da torre.
- o que vai fazer na torre? - ouvi a voz feminina, olhei para o lado e encarei a garota de uns trinta anos, cabelos curtos e pretos, ela era bonita, magra, mas com curvas.
- quem é você? A chave? - pedi para a garota na recepção.
- a secretária do Andrew - seu tom era de quem falava que era bem mais que isso.
- a chave! - pedi outra vez, agora um pouco rude, a garota finalmente reagiu e pegou a chave e me entregou.
- quem é você?
- a namorada do Andrew, obrigada... Boa noite - passei pela garota, senti ela me seguindo, parei de andar e a encarei - o que quer?
- desde quando?
- um tempo, não é da sua conta, acredito que o SENHOR Andrew, não trata da vida pessoal com funcionários, dúvido muito que conte a uma simples secretária sobre... agora com licença.
- ele não falou de mim...
- não perdemos tempo falando de pessoas insignificantes - falei com desdém, e voltei a andar, odiava aquela garota e nem a conhecia, mas sabia exatamente quem era ela, e gostei bem menos de ter que me explicar.
- não sou insignificante.
Voltei e parei bem perto dela, a olhei nos olhos e falei usando todo o desdém e menosprezo possível em uma frase dirigida a outra mulher.