30. A mesa.

21 8 28
                                    

Pov'Meredith.

Às vezes eu queria esganar Andrew, as beijar, agora eu queria os dois, ele fez todo um drama para me fazer ir até o castelo e descobrir que havia se livrado da fulana a semanas, porque ele não podia só contar, não teria a mesma graça, eu até entendia, queria falar que venci, eu havia conseguido o que queria. Após o jantar com ele e a irmã fomos finalmente colocar a bendita mesa no lugar, ele me olhou e falou "sua hora de mandar", ele entendia que todos me veriam dando ordens no hotel dele - eu não esqueço que Carina é dona também, mas via o império como dela e o castelo dele - não entendia que eles poderia ver como algo, será que a ex mulher fazia isso? Eu duvidava.

- nossa, não vai ficar bom.

- porque? - Carina me olhou preocupada.

- o tapete tem cores demais, só ele é perfeito, mas não combina com as cores do estofado da mesa de telefone... - olhei para os dois rapazes que carreavam a mesa, tivemos que esperar o fluxo do jantar parar para poder fazer isso - devem ter algum lugar onde guardam tudo.

- sim senhorita... Mas - um deles olhou para Andrew.

- Antony, acompanhe a senhorita Meredith até o depósito e a deixe ver o que ficará melhor... Vou te esperar no escritório.

- eu - segurei a mão dele - vai me deixar aqui?

- vou só resolver mais uma coisinha com Carina, é o tempo que resolve - ele me deu um beijo e saiu com a irmã que apenas sorriu.

- senhorita?

- o depósito - pedi.

Anthony me levou até o lugar, olhei o depósito cheio de objetos de decoração, aparelhos de jantar, castiçais, uma grande prateleira cheia de roupas de cama, toalhas, toalhas de mesa e tudo mais, e depois mas no fundo os tapetes grandes arrumados, os olhei por alguns minutos, era quase um paraíso ali.

- vamos levar esse.

- a senhorita pode voltar, nós levamos.

Voltei para onde arrumaremos o tapete e a mesa, e outro dos ajudantes estava lá olhando a mesa, Antony e o outro traziam o tapete grande, ficaria perfeito ali, os instrui na troca e organização da mesa, poucos hóspedes viram o movimento, já não era tão cedo, a maioria deveria estar fora, ou em seus quartos, e fizemos tudo rápido e sem bagunça, admirei minha mesa perfeita.

- gosto de margaridas.

- vou pedir para entregarem pela manhã.

- obrigada Antony, pode ir.

- com licença - ele saiu acompanhando dos outros dois rapazes.

- gosto disso - admirei mais uma vez a mesa telefônica, ficou charmosa - só faltou as flores.

- ficou um encanto - uma senhora parou ao meu lado - de muito bom gosto.

- obrigada.

- por nada - ela seguiu seu caminho.

Mas uma última olhada e fui em busca do meu namorado, estava chegando a recepção quando o vi vindo com a irmã.

- conseguiu?

- sim - peguei a mão dele e o levei de volta ao lugar - agora sim.

- ficou lindo - Andrew beijou meu rosto - flores?

- Antony vai pedir para entregarem margaridas pela manhã.

- ele vai? - Andrew me olhou sorridente.

- sim, falei "margaridas" e ele falou que pediria, adoro margaridas.

A PROPOSTA Onde histórias criam vida. Descubra agora