Pov'Meredith.
Peguei o último presente e abri, fiquei olhando um pouco a caixa retangular, depois encarei Andrew, era um celular última geração, não falei nada de início, estava analisando tudo que ele me deu, meu celular atual tinha pelo menos dois anos de uso, aquele era novo, e lindo, e grande.
- gostou?
- claro que gostei... É lindo - abracei ele - é incrível - o beijei outra vez.
- é fácil deixar você feliz - ele estava rindo.
- obrigada... Eu amei tudo, e ainda tenho outro presente pra você - falei deixando tudo de lado, guardei tudo e tirei de cima da cama.
- não quero que gastei seu dinheiro comigo.
- você não pode reclamar desse - anunciei fazendo cara de mal.
- qual é o presente? - sua expressão ainda era de insatisfação.
Abri meu roupão e mostrei para ele, tudo que usava por baixo era uma liga de renda na coxa direita, e uma jóia de cintura, nada além disso. Estava nua, aqueles dois itens não contavam como roupas, Andrew ficou me olhando por um tempo.
- o que acha da minha jóia?
- Meredith, você ainda vai me matar, estou velho - ele falava em um tom rouco.
- não se morre de prazer - voltei para perto dele.
Andrew admirou meu corpo e depois me deitou na cama, eu gostava de ser desejada por ele, de o provocar, de saber que me desejava daquela forma, que me agradava de tantas formas.
;)
Acordei sozinha na cama, me virei em busca de algum sinal de Andrew, mas ele não estava mais ali, levantei em busca dele pela suíte, encontrei um recado ao lado do meu celular.
"Desci para resolver algumas coisas, quando acordar desce para tomarmos café"
- caramba.
Peguei meu celular novo e reluzente que Andrew me ajudou a configurar, quando perguntei o que faria com o outro sua melhor sugestão foi dar para Lexie, ou só jogar fora, olhei para ele um tanto indignada, mas para ele era mais fácil só deixar de lado. Daria para Lexie, o dela era ainda mais antigo que o meu.
Outra vez fiquei feliz por não ter trago qualquer roupa, usava um conjunto rosa cereja, uma blusa curta de mangas ombro a ombro, que ficava acima do umbigo, e uma saia longa rodada, calcei sandálias de salto que usei a noite passada, arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem discreta, peguei só meu celular e desci mandando mensagem para Andrew.
"Estou no escritório, pode pedir para alguém te guiar"
- bom dia.
- bom dia senhorita, como posso ajudar?
- escritório do Andrew?
- quem deseja falar com ele?
- sou a namorada dele - falei.
- ah, desculpa, é que não podemos levar até lá qualquer pessoa, mas por aqui...
- obrigada - o segui no corredor logo perto da recepção, haviam várias salas, até chegar a um espaço aberto onde vi Léia sentada, queria vomitar agora - pode falar com a secretária dele.
- obrigada.
Segui em direção a garota que me notou, Andrew me fez descer ali para dar de cara com ela outra vez? Ou para a provocar?
- bom dia ... Senhorita - ela me olhou com desprezo, mas seu tom era educado.
- bom dia, meu namorado?