11. O presente.

29 8 10
                                    

Pov'Meredith.

Abri minha porta e me deparei não com um, mas dois entregadores, um segurava duas sacolas de loja e outro uma cesta, fiquei nervosa diante deles, mas pedi para entrarem e deixar tudo sobre a mesa da cozinha, depois agradeci, fechei a porta e quase corri para descobrir o que Andrew havia mandado, era a primeira na vida que recebia algo assim, comecei pela cesta.

- ele é louco - ri nervosa.

Comecei a olhar o conteúdo devagar, uma cesta menor e bem embalada, cheia de morangos gigantes, várias barras de chocolate meio amargo, e várias guloseimas, junto um cartão, peguei ele e abri.

"Para a menina"

Só isso?

O que significava "para a menina"?

Fui descobrir o que havia nas sacolas que eram de lojas caras. Abri a primeira e tirei uma caixa de papelão com a mesma marca da sacola, abri e vi o vestido azul escuro, era todo de seda, com alças finas, longo e uma fenda no lado esquerdo, fiquei meio abobalhada com a beleza do vestido Andrew tinha bom gosto, mas e claro que teria.

Abri a outra sacola e vi bem em cima outro cartão.

"Para a mulher"

- ele vai me deixar curiosa, na verdade deixou - ri sozinha, a outra sacola era menor e era de uma joalheria, peguei a caixa de jóia e abri - uau - aquilo deveria ser caro, muito caro, um colar todo de ouro com vários pequenos corações unidos, dentro deles uma pedra azul quase na mesma cor do vestido, um par de brincos, com o mesmo coração e pedra brilhante, o detalhe que me deixou ainda mais surpresa, eram de pressão.

Me senti nas nuvens, acho que nunca ganhei nada tão caro e tão significativo, Andrew se atentou a detalhes pequenos, mesmo sendo só sexo, e eu sabia que era só sexo de ambas as partes, mas ainda sim ele era gentil ao ponto de não só me dar algo caro, que sabia que eu ia gostar, mas de juntar pequenos detalhes de coisas que só falei por falar.

- nossa - ouvi o arfar de Lexie - de onde saiu tudo isso.

- ganhei de presente - falei meio seca, ainda não estava tão de boa com minha irmã caçula.

- do cara?

- sim... Dele mesmo, algum problema?

- não - ela se aproximou - ele mandou morangos?

- sim - sorri animada - no domingo quando saímos falei que amo morangos e chocolate meio amargo.

- ele prestou atenção - Lexie riu - e ... Uau, que lindo - ela admirou as jóias.

- demais, é lindo demais - passei meus dedos pelo colar, um encontro e eu havia ganhado um colar de ouro.

Melhor que amor.

- desculpa por ter falado que é como ela.

- já passou.

- mesmo assim, eu fui egoísta, você estava certa - Lexie me olhou com aquela cara de cachorrinho sem dono.

- costumo estar, obrigada por se desculpar - sorri para ela.

Ia sair para guardar meus presentes, mas ouvi meu celular, corri de volta para sala e peguei ele me jogando no sofá para atender.
.

Ligação on.

- oi

- oiii - falei animada.

- parece feliz - Andrew estava rindo.

- acabei de ganhar uma cesta cheia de morangos e chocolate, estou realmente feliz.

- só por causa dos morangos e chocolate? Se soube não teria mandado mais nada.

A PROPOSTA Onde histórias criam vida. Descubra agora