Pov'Andrew.
Meredith olhava os cavalos parecendo encantada, era fascínio no olhar dela, além do seu sorriso encantador, sua ideia pairava em minha cabeça, comprar o aras usando outra pessoa, se fosse Carina, meu ex sogro poderia tentar algo, eu sabia que ele não seria honesto na sua tentativa de conseguir algo, nunca foi, eu não arriscaria agora, mas descobriria sobre a possibilidade de comprar usando uma terceira pessoa, a ideia parecia fantasiosa e arriscada, mas se tiver um jeito totalmente legal e segura, eu faria.
- qual nome dele?
- não é um bom nome - fiz uma careta.
- é um nome bobo?
- um pouco, todos eles tem.
- tá, quero saber.
- esse é o Donatello.
- por causa do pintor?
- por causa das tartarugas ninjas... E porque são artistas italianos.
- e você é italiano - Meredith ria abertamente, parecia estar se divertindo.
- sim...
- não são nomes bobos, são bons nomes... Você gosta do desenho?
- gostava, quando criança - voltei a fazer careta, não ia falar que as vezes assistia, seria humilhação demais.
- ainda assisti - a garota esperta demais sacou.
- quando estou doente, o que não acontece muito, ou frustrado, sabe? Com raiva e querendo desistir?
- claro... Gosto de assistir Gilmore girls quando estou assim.
- claro.
- então tem mais três?
- três? - a encarei.
- cavalos, disse que tinha cavalos, no plural.
- sim, estão no estábulo, Rafaello, Michelangelo e Leonard.
- claro usou a pronúncia Italiana - ela zombou.
- sim - senti a careta de formando em meu rosto, Meredith era brincalhona, gostava de fazer piada das coisas, eu não era assim, mas gostava disso nela, a guiei até os estábulos onde estavam os outros cavalos, e a deixei admirar cada um, peguei as maçãs que o rapaz que cuidava deles deixava ali e lhe entreguei uma - eles gostam.
- ah, eu...
- não precisa ter medo - peguei outra e fui até Michelangelo abri a palma e deixei ele ver a fruta, então pegou - viu?
- tá - ela se aproximou - quem é esse?
- Leonard.
- oi Leonard! Gosta de maçã? - Meredith abriu a palma, como havia feito, vi o leve sobressalto que a garota teve quando a cabeça gigante do cavalo se aproximou para pegar a maçã, mas não se afastou - nossa.
- você se acostuma - peguei outra maçã e dei para Rafaello.
- eles são lindos - a garota aproximou a mão devagar da cabeça de Leonard, observei o cavalo baixar a cabeça e esperar pelo carinho, por um momento quase a adverti em não fazer isso, ele não era o maior fã de contato, mas por algum motivo ele a deixou se aproximar - você é lindo Rafaello...
- ele gostou de você - comentei - normalmente ele é mais arredio que os outros.
- seres arredios se identificam - Meredith me deu um olhar sugestivo.
- sei... Quer conhecer lá dentro? Vamos almoçar em outro lugar.
- achei que ficaríamos aqui - ela parecia esperançosa.