Pov'Andrew.
Gostava dessas viagens curtas com Thiago, sempre foi nossa forma de manter nossa ligação, aproveitar feriados, férias finais de semana para viajar com ele, fazer coisas de "homem" como assistir ao máximo de jogos que fosse possível, levava ele a um bar legal, mesmo ele não bebendo ainda, comprava uma cerveja sem álcool e ficávamos assistindo a o jogo no telão, ou íamos a algum show de alguma banda que ele curtia, depois da separação pareceu ainda mais importante.
- valeu pela viagem.
- próxima folga da escola vamos até Seattle.
- legal...
- Andrew, filho - Sam surgiu saindo da cozinha - senti sua falta - ela abraçou nosso filho - e você?
- eu? O que tem eu?
- fica para o jantar?
- não posso, já marquei de jantar com Levi e Nico... E uns amigos.
- que pena. Amanhã?
- já tenho compromisso amanhã - com Meredith, e não iria desmarcar.
- sério?
- sim, está marcado desde segunda, já vou indo filho - dei um abraço nele.
- tá, valeu pai.
- tchau, Samantha.
Sai de casa antes dela decidir reclamar por lhe chamar assim, estava rindo porque sabia que ela não gostava de ser chamada pelo nome, e eu nunca a chamei assim em todos os anos que estivemos juntos, entrei no carro e segui para o castelo, precisava de um banho e encontrar os caras no bar, se não tivesse combinado esse encontro a semanas, e não fosse aniversário do meu melhor amigo desde a faculdade, eu cancelaria e remacaria meu jantar com Meredith.
Mas não fiz me preparei para encontrar todos, e segui em direção ao meu destino, agora arrumado para uma noite de homens de verdade, entrei no bar que Levi marcou, gostava do lugar era frequentado em sua maioria por pessoas solteiras, ou grupo de amigos para uma noite sem as esposas, as poucas mulheres que iam ali se sabia que eram garotas de programa, ou mulheres muito independentes que não se importavam com o que alguém ia pensar e queria só algo casual, como a maioria do homens ali. Mas não aquele grupo, aquele grupo não ia ali em busca de algo casual, Levi que estudou administração e morou no castelo em sua época de "república" era casado a nove anos com Nico, que era advogado, meu advogado por sinal, Jackson que também chegou a morar no castelo na época da faculdade e era médico, conheceu April lá, e casaram a cinco anos depois de mais de seis anos de namoro, e Owen que também era médico e morou no castelo, e não era casado, e agora eu o recém divorciado. Um grupo bem estranho, mas eram todos pessoas boas, e bons amigos.
- ele apareceu - Levi comemorou, foi o primeiro a levante me cumprimentar com um abraço, depois todos fizeram isso.
- falei que vinha - acenei para o garçom - mais uma rodada de chopp, e não deixa faltar, hoje eu pago.
- assim que eu gosto - Nico aprovou.
- só porque não tive tempo de comprar um presente, eu pago a conta.
- sabia que tinha algo - Levi gargalhou - então não deixa faltar - ele pediu para o garçom.
- claro - o cara saiu rindo.
- novidades? - perguntei.
- Owen tá de rolo - Jackson se adiantou.
- sério? Quem é a coitada - brinquei.
- Teddy, a nova médica.
- já falou pra ela, que ele não vale nada?
- tentei - Jackson brincou.