5. A briga.

32 8 7
                                    

Pov'Meredith.


Entrei em casa e encontrei Lexie na sala comendo resto se pizza e assistindo filme na TV, ela me olhou por dois segundos e voltou sua atenção para a tela, queria conversar, mas sabia que agora só brigaremos mais, e eu não tava afim de brigar, na verdade não estava afim de nada, nem de tentar resolver.

- trouxe torta, vou colocar na geladeira - falei seguindo para a cozinha, fiz exatamente o que falei que faria, depois segui para meu quarto, vi que Thatcher já estava no seu, o que era quase um milagre, sentia tanta raiva as vezes, eu sacrificava tantas coisas, deixava de ter uma vida tranquila sozinha por eles, por dois ingratos de merda.

Minha vontade era arremessar aquele pedaço de torta em Lexie, junto com tudo que eu engoli por ela, para que ela tivesse uma vida melhor que a minha, queria gritar que eu não precisava aquela vida de merda, porque eu poderia me sustentar sozinha, e viveria muito bem, se fosse apenas eu, meu dinheiro renderia o suficiente para comprar coisas que gosto, mas não, eu era a idiota que cuidava do pai alcoólatra e da irmã ingrata.

- desculpa - Lexie falou quando me viu passar.

- foda-se, vou dormir - segui para meu quarto, entrei e tranquei a porta com a chave, o que não era tão comum porque Lexie gostava de ir ficar comigo, mas hoje eu não queria ver ela.

Me enfiei em meu pijama e fui para cama, peguei meu celular e vi a mensagem de Andrew, precisava focar nisso, ele era minha chance de crescer na vida, alguém com dinheiro que poderia me ajudar a concretizar meus sonhos.

"Ansioso por domingo"

Refleti uns segundos sobre aquelas três palavras, e pensei como deveria responder.

"Não estou, mas te devo um encontro, estou indo dormir"

"Machucou meu ego,  noite Meredith"

Li a mensagem pela barra de notificação, mas não abri, eu gostava do jogo da sedução, gostava da emoção conquista, não estava me fazendo de difícil, eu teria dado para Andrew naquela primeira noite, mas não era esse o ponto, o ponto era: esse jogo também o instigava, então mostraria que sabia jogar.

;)

Acordei com o som da campainha tocando, ia olhar a hora, mas meu celular também começou a tocar, quando vi o número e a hora saltei da cama e corri para a sala, onde estava o papai? E Lexie? Abri a porta e me deparei com o monumento que era Andrew, ele me olhou preocupado, mas depois começou a rir.

- bom dia Meredith.

- merda - soltei, eu estava um bagaço, lembrei de outro detalhe - merda duas vezes.

- recebe todos assim? - ele parecia satisfeito por ter sido recebido assim.

- não, eu... Melhor entrar - suspirei - preciso de algum minutos, depois me desculpo.

- tudo bem - ele seguiu até a sala e sentou.

Eu fugi para meu quarto e me encarei no espelho, estava horrível cabelo bagunçado, pijama de pandas, um pijama minúsculo por sinal, o menos pior era a calça, eu não conseguia dormir apenas com um shortinho, mas estava péssima, arranquei minhas roupas e fui para o banho, tentei ser rápido, mas detalhista, meu cabelo não estava tão ruim depois de desembaraçar, um banho caprichado, dentes escovados, parei na frente do espelho e peguei a escova modeladora para terminar de arrumar o cabelo, um pouco de maquiagem, agora o mais importante, algo bonito, simples, mas que mostrasse que apesar da cena anterior, eu me importo com minha aparência, um vestido vermelho com flores brancas, tamanho Midi, mas ombros baixos, todo rodado, perfeito para um domingo, calcei minhas sandálias com um salto aceitável, Andrew estava usando calças de alfaiataria, camisa de botões e um casaco de tricô que deveria ser mais caro do que metade do meu armário.

A PROPOSTA Onde histórias criam vida. Descubra agora