21. O jogo.

28 7 19
                                    

Pov'Meredith.

- oi - abri a porta e me deparei com um dos carregadores do hotel.

- deixaram na recepção, para entregar para a senhorita.

- ah, obrigada...

- por nada - ele saiu sem jeito.

- o que Andrew fez dessa vez? - voltei para o quarto com certa urgência, sentei na cama e abri a pequena mala, era uma mala de verdade, toda rosa, abri ela e fiquei alguns segundos olhando o conteúdo - de onde saiu tudo isso?

Havia de tudo, secador, escova modeladora, prancha de cabelo, até prancha triondas, uma variedade exorbitante de maquiagens, até produtos para cabelo, tudo bem que eu estava desanimada que teria que me virar com o kit básico que trouxe e deixar meu cabelo secar naturalmente.

- tô adorando ser namorada de um ricasso - levantei da cama e peguei meu celular, olhei a hora, ele deveria estar em reunião, então não mandei nada, peguei meus novos produtos para cabelo e voltei para o banho, liguei o som que havia no quarto dele e coloquei Ariana Grande para tocar, voltei para o banho, teria muito tempo até ele voltar, e mais tempo até a hora de sairmos, então poderia aproveitar as regalias de uma vida de princesa, voltei para o box e comecei a lavar meu cabelo outra vez, agora usando os produtos que vieram junto, até o cheiro parecia melhor, porque tudo de rico era melhor?

- meu trevo de quatro folhas - sussurrei, Andrew era exatamente isso.

Quando sai do banho outra vez parei para pedir comida, quando me atenderam vi a surpresa quando o cara notou que não era Andrew.

- senhorita?

- quero um suco de morango, pode ser um grande.

- sim senhorita, algo mais?

- um bolo de chocolate e pão com geleia de morango.

- sim senhorita, algo mais?

- não, obrigada.

- de nada.

Depois de pedir comida, fui secar meu cabelo, abaixei um pouco o volume da música, só pra conseguir ouvir quando batessem na porta, estava terminando de secar o cabelo, quando ouvi as batidas.

- estou indo - quando abri vi o carrinho com a comida - obrigada, eu levo daqui.

- sim senhorita.

Fechei a porta e levei tudo para a sala de TV, voltei no quarto para desligar a música e pegar meu celular, liguei a TV e procurei minha série favorita, procurei o episódio que estava e assisti enquanto comia.

Peguei meu celular quando começou a tocar.

Ligação on.

- oi semente do mal.

- já falei pra não me chamar assim. Onde você tá?

- não vou parar, e estou no castelo...

- desde ontem?

- e acho que só volto amanhã, vou encontrar os amigos do Andrew, lembra? Eu falei sobre isso.

- lembro... Tudo bem?

- ótimo, melhor impossível - falei animada - e você?

- bem, só tô preocupado, fui na sua casa duas vezes e você não estava.

- estou viva, alimentada, na verdade comendo bem agora... E tô feliz.

- tudo bem.

- e a garota com nome de menino?

A PROPOSTA Onde histórias criam vida. Descubra agora