Pov'Meredith.
Andrew chegaria em uma hora e eu ainda não estava pronta, e nem perto, ainda precisava terminar de arrumar meu cabelo, que era naturalmente ondulado, não muito então o enchi de mais ondas grossas o deixando com bastante volume e o ajeitei para um lado, comecei a me maquiar, algo caprichado mas discreto, estava terminando quando ouvi meu celular tocar.
Ligação on.
- oi Meredith.
- oiii. Vai cancelar - saquei só pelo seu tom de voz.
- desculpa - ficou nítido no seu tom que realmente sentia, mas não mudava o fato de que estava cancelando.
- tudo bem - não estava nada bem, mas não podia reclamar.
- não tá bem, mas Thiago me ligou, brigou com a mãe dele, eu não sei o que aconteceu, ele me pediu para ir até lá, estou a caminho ... E .. me desculpa.
- tudo bem Andrew, é a sua família.
- você já estava arrumada?
- ia colocar o vestido - minha voz era desanimada.
- adoraria ver você agora.
- não vai... - acabei rindo, não necessariamente por ser engraçado, só por me sentir frustrada.
- amanhã, prometo compensar você.
- amanhã tenho um leilão para ir.
- no sábado?
- no sábado - concordei.
- Meredith?
- sim?
- eu realmente sinto, não só por estar desmarcado, mas porque estava ansioso para te ver.
- bom. Sofreremos os dois - brinquei - vai lá com seu filho... Até logo Andrew.
- até.
Ligação off.
- idiota, babaca, idiota, idiota, idiota... Que vontade de te matar.
Queria xingar Andrew até a quarta geração dele, mas eu não podia reclamar, não éramos nada, era só algo casual, ele não me devia satisfação, mas ainda sim estava com raiva, comecei a tirar minha maquiagem perfeita, depois me enfiei em um moletom gigante e fui para a cama, não queria ver mais ninguém tambem.
Poderia até estar errada, mas sentia cheiro de ex querendo voltar, poderia ser até loucura, mas era mulher, e uma das esperta, sabia que Andrew era bom partido em todos os sentidos, todos, tudo bem que ela o traiu por um bom tempo, então isso faz dela uma mulher burra, porque Andrew era lindo e bom de cama, então não deveria deixar a desejar, mas sabemos que as vezes não é isso que leva alguém a trair, é só falta de caráter mesmo, porque tem homens que traem uma mulher linda, com uma feia.
Mas eu sentia cheiro, e tinha poucas chances de estar errada, mas não falaria nada, até porque não poderia cobrar nada dele, então só me senti frustada o xingei por um bom tempo, até sentir que minha raiva havia passado, quando senti que não mataria mais ninguém, levantei da cama e fui até a casa de Alex, talvez ele estivesse lá, peguei um short jeans e vesti ajeitando o moletom grande por cima, peguei meu celular e sai do quarto, Thatcher estava na sala dormindo no sofá, era para estar assistindo o jornal, mas ele sempre dormia, mas se desligasse a TV ele reclamava, Lexie estava trancada no próprio quarto, eu sabia disso porque dava para ouvir a música que vinha dele.
Peguei minhas chaves e sai de casa, atravessei a rua e bati na porta da casa da frente, Hellen quem abriu.
- oi.