20. A piscina.

34 7 32
                                    

Pov'Meredith.

Sentei na cadeira confortável de Andrew e liguei seu computador, comecei pedindo um biquíni, também escolhi uma saída de banho, um chapéu e um óculos, mão dava para ir a piscina só com um biquíni, poderia desfilar com uma camisa dele, ronda minha própria bobagem, mas seria divertido ver a reação das pessoas, pena que meu  senso de noção e respeito me impediam, nunca iria constranger Andrew dessa forma, mandei para ele o link da loja, junto com meu pedido, gostava de poder só escolher, mas teria que fazer ele me levar ao shopping de verdade em breve, uns minutos depois ele avisou que deixariam na recepção e alguém levaria para torre, agradeci e então fiquei no meu trabalho, não era difícil, eu sabia que era sempre um pouco pretensioso da minha parte exibir minha facilidade para memorização, mas era uma das poucas vantagens que eu tinha, então porque não aproveitaria?

Por essa facilidade passei em uma das melhores faculdades do país e mais outra seis, mas não fui porque não poderia abandonar minha família, não me arrependia, nunca contei para Thatcher sobre ter passado para Princeton, só aceitei meu destino e fiquei ali. Conclui uma e comecei arquitetura semi presencial porque precisava trabalhar, nunca tirei uma média baixa, mesmo não estando todos os dias na faculdade.

Quando terminei meu trabalho já passava do meio dia, esparava que Andrew não demorasse, peguei o que havia pedido e fui para quarto me trocar,  aproveitei para avisar que não voltaria para casa.

- Meredith?

- no quarto.

- já comeu?

- não, estava a sua espera - falei animada, já estava usando meu biquíni, e ajeitava a saia, quando ele entrou no quarto fui até ele e o abracei.

- acho que não vai pra piscina - seus braços se fecharam em volta da minha cintura e me beijou.

- porque não? - fiquei confusa.

- porque o hotel está cheio, e vai ter um monte de homens olhando você, incluindo meus funcionários.

- que bobagem - revirei os olhos - deveria se trocar, podemos almoçar e depois vamos para a piscina.

- vou ter que encontrar Carina as três.

- temos mais de duas horas até lá, você quem teve a ideia - fiz um bico manhoso.

- vou me trocar - ele falou vencido.

- ótimo - me afastei dele para eu pudesse fazer.

;)

Sentamos outra vez no restaurante do hotel, e ainda sim alguém nos serviu, não resisti a implicar com ele sobre ser servido, mas me sentia importante, era a namorada do dono, a garota que ele escolheu.

- quer sobremesa?

- acho que não, pode só pedir algo pra comer na piscina.

- morangos?

- sim.

- quer beber algo?

- só água e suco... Vou guardar meu rim para mais tarde - brinquei.

- certo, então vamos - Andrew levantou e puxou minha cadeira - acho que não falei antes, mas está linda.

- obrigada, não, você só ficou com ciúmes mesmo - o provoquei.

- não começa.

- tudo bem, não vou - sorri de lado, deslizei minha mão sutilmente e peguei a dele - se importa? - perguntei quando ele olhou nossas mãos.

- não, sua mão é pequena, se perde na minha.

- tem alguma bebida com morango?

- você é tão aleatória... Tem drinks - Andrew mostrava sua expressão confusa.

A PROPOSTA Onde histórias criam vida. Descubra agora