Hayden Christensen
18 de janeiro de 2025
Sábado|Madrugada|§|
Chegando à porta do apartamento, eu tinha parado. Eu hesitei por um momento, mordendo levemente o lábio inferior como fazia sempre que estava nervoso ou prestes a fazer algo importante. Maitê notou o gesto, ela arqueando uma sobrancelha e soltou uma risadinha suave, para tentar amenizar a situação.
— Que foi ? Deixou algo pra trás ? – perguntou, girando a chave na porta. Eu não respondeu imediatamente. Apenas ficou ali, olhando para ela, como se estivesse memorizando cada detalhe: o brilho nos olhos, o jeito que ela jogava os cabelos para trás quando ria, a curva suave de seu sorriso.
— Olha... Fico feliz que você tenha ótimos amigos, e fico mais feliz ainda, em saber que eu faço parte desse círculo de amizade. – digo, ao entrarmos no quarto. Depois da nossa reconciliação, eu decidi cancelar o meu quarto e se mudar para o da Maitê.
— É, pena que o pessoal de Chicago e a Rosario teve que irem. Mas, quem sabe no Canadá não nos reunimos novamente. Até mesmo com o Ewan. E os demais de House Of The Dragon também.
— Verdade. – Hayden concordou envolvendo meu corpo. — Preciso te dizer uma coisa.
— O quê é ?
— Casa comigo ? – o meu batia rápido, e Maitê percebeu isso quando ele aperto os seus corpos. — Maitê, desde o momento que você entrou na minha vida, tudo mudou. Cada conversa, cada sorriso seu, até o jeito que você me olha quando eu falo alguma besteira... Tudo isso me fez perceber que eu nunca quero estar longe de você. – Maitê piscou algumas vezes, surpresa pela intensidade do que ele dizia, mas não interrompeu. Então continuo: — Eu sei que não sou perfeito, e que errei com você. Mas, eu quero ser melhor, todos os dias. Quero acordar ao seu lado, viver as coisas boas e enfrentar as ruins, juntos. – soltou uma das mãos dela e, para sua completa surpresa, ajoelhou-me ali mesmo. Do bolso da jaqueta, tiro uma pequena caixa de veludo. Maitê ficou paralisada, os meus olhos se arregalando ao ver o que eu fazia. — Então, maitê, você quer se casar comigo ?
Por um instante, o mundo pareceu congelar. A boca de Maitê se abriu, mas nenhuma palavra saiu. Sua mente parecia está um turbilhão de pensamentos, emoções e uma incredulidade esmagadora. Era como se ela estivesse presa entre a realidade e um sonho. Eu estava mesmo fazendo isso ? Logo ali, depois de uma noite casual no bar ? Finalmente, ela balbuciou:
— Hayden... você... isso é sério ? Aqui ? Agora ? – sua voz tremia entre o choque e algo mais profundo que ela mesma ainda não conseguia identificar, sorrir nervoso, ainda ajoelhado, tentando decifrar a expressão dela.
— Totalmente sério. Eu sei que pode parecer de repente, mas eu senti que era o momento certo. Porque, Maitê, com você, tudo faz sentido, até as coisas mais malucas. – ela piscou, tentando processar tudo. O coração batia tão rápido que parecia que ia saltar do peito. Com uma risada nervosa, ela cobriu o rosto com as mãos, antes de finalmente deixar os olhos encontrarem os dele novamente.
— Você é inacreditável, Hayden... – naquele instante, o tempo parecia pausar, deixando a decisão pairando no ar. — É claro que eu aceito me casar com você! – ela não deixou que eu colocasse a jóia ou me levantasse, ela se ajoelhou e beijo-me com uma certa urgência, e noa separamos devido a falta de ar. — Eu te amo!
— Oh... Eu já estava começando a suar frio, achando que você não ia aceitar. – rimos. — Eu também te amo! – eu seguro a sua mão, colocando o anel em seu dedo, e dou um beijo suave no local. — Eu sei que está tudo tão rápido, mas eu tenho certeza que é você. Sempre será você. – beijo-a novamente, e caminho com ela em direção a cama, e deito seu corpo no colchão macio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ I Wanna Be Yours | Hayden Christensen
Fanfiction~ Não é egoísmo, mas eu quero você unicamente, exclusivamente, absolutamente só pra mim! E a ideia de que outra pessoa possa possuir você, é como uma faca perfurando minha alma ....