54 MAITÊ §

15 1 0
                                    

Maitê Brando 16 de janeiro de 2025Quinta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maitê Brando
16 de janeiro de 2025
Quinta-feira

|§|

Eu sentia o meu coração acelerar enquanto descia do carro em frente ao local para o lançamento do filme, dessa vez em Londres. A cidade estava iluminada e vibrante, e eu sentia o mesmo nervosismo da estreia anterior, mas com a atmosfera refinada e clássica de Londres dando um toque especial à noite. A festa estava em pleno auge, com todos os atores, diretores, e críticos se misturando e brindando com o sucesso. Em determinado momento, enquanto a festa fluía.

Com risadas e conversas, eu senti a necessidade de um momento de pausa. E me dirijo ao banheiro, onde aproveitou para retocar o batom e respirar fundo. Aquela rotina de eventos era exaustiva, e eu gostava de tomar alguns minutos para reorganizar os pensamentos. Principalmente, quando depois de tudo que aconteceu. Ao sair do banheiro, ainda com a cabeça cheia de ideias, ela se esbarrou em alguém no corredor. Ao levantar o olhar, eu reconheço homem.

Com um sorriso um falso que eu conhecia bem. Uma pontada desconfortável subiu pela a minha espinha ao recordar da relação entre o William com a Iandra.

— Desculpe, eu não tinha te visto. – ele disse, embora não parecesse verdadeiramente arrependido. Eu não respondo, estava pronta para seguir em frente, mas William parecia ter outros planos. Ele se inclinou levemente em direção a mim, como se quisesse contar um segredo.

— Espero que não tenha ficado chateada por tudo o que aconteceu, Maitê. Mas às vezes, algumas escolhas precisam ser feitas para o bem de todos, você entende ? – ele lançou um olhar que ela não conseguiu decifrar, mas que trazia uma dose de provocação. Confusa, eu o encaro.

— Do que você está falando ? Enlouqueceu ? – ele sorriu, e por um segundo ela viu algo quase triunfante em seus olhos.

— Ah, então não está entendendo.... Bem, digamos que eu e Iandra só demos uma pequena ajuda para que vocês dois... seguissem caminhos diferentes. – o meu sangue gelou. O que ele estava dizendo parecia absurdo, mas ao mesmo tempo explicava muito.

— Vocês armaram para separar a gente ? – minha voz saiu quase como um sussurro, incrédula.

— Digamos que, Iandra e eu contratamos um rapaz para que fizesse um trabalhinho pra nós. – William disse, em um tom cortante, e eu entendo tudo, absolutamente tudo. Eu não podia acreditar no que o William tinha feito. Ele e a Iandra me afastou do Hayden sem pensar duas vezes, como se tivesse o direito de decidir quem eu deveria ter ao meu lado.

A raiva me subiu pelo peito, me consumindo aos poucos.

— Como você pôde, William? – minha voz saiu carregada, e ele virou-se encarando-me com um sorriso no rosto. — Como ousa me afastar do Hayden assim ? – ele respirou fundo, tentando manter a calma, mas vi seu maxilar travado.

— Entenda uma coisa, Maitê... Você merece alguém melhor, alguém começo eu. – respondeu, tentando soar razoável. – Hayden não era bom para você. E eu também disse, se você não ficasse comigo, não ficaria com mais ninguém. A pessoa que deve ficar com o Hayden, é a Iandra.

— Quem é você pra decidir o que é melhor pra mim ? – rebati, quase gritando. – Eu escolho com quem quero ficar perto. Você não tem esse direito. – estávamos tão envolvidos na discussão que nem percebemos Hayden chegando. Ele parou perto de nós, o rosto sério enquanto ouvia tudo em silêncio, como uma sombra prestes a se manifestar. Eu vi o olhar dele ir de mim para o William, frio e calculado, mas preferi continuar falando, com a voz agora mais alta e mais firme.

— Você acha que está fazendo o quê ? Por mais que você tente afastar as pessoas de mim. EU NÃO VOLTAREI MAIS COM VOCÊ. Você é ridículo! – William olhou de lado, notando a presença de Hayden.

— Estou apenas querendo que você volte para uma pessoa que é realmente melhor para você. – ele dá um passo em minha direção, e eu me afasto. 

Nesse instante, Hayden deu um passo à frente, se colocando ao lado de nós dois. Olhei para ele, surpresa, mas ele não parecia disposto a recuar ou ignorar o que acabara de ouvir. Um sorriso sombrio cruzou seu rosto, e, antes que eu pudesse impedir, ele deu um soco certeiro em William. O som do golpe ecoou pelo corredor, e William cambaleou para trás.

— Chega disso, William – Hayden disse, a voz baixa e ameaçadora, segurando-o pela gola da camisa, dando-o outro soco em seu rosto. — Nunca mais brinque comigo e nem com ela. – William tentou responder, mas ficou em silêncio, talvez pela dor. Eu me virei para Hayden, surpresa, mas ao mesmo tempo grata por ele estar ali  Finalmente, William parecia ter entendido que não podia controlar quem eu escolhia ter na minha vida.

 Eu me virei para Hayden, surpresa, mas ao mesmo tempo grata por ele estar ali  Finalmente, William parecia ter entendido que não podia controlar quem eu escolhia ter na minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ I Wanna Be Yours | Hayden ChristensenOnde histórias criam vida. Descubra agora