Maitê Brando
17 de junho de 2024
Segunda-feira|§|
— Parabéns pelo episódio de ontem! Acabei de ver! – disse Danneel. Estávamos fazendo uma chamada de vídeo. Ela, Genevieve e a Ada.
— Parece que você nasceu para esse universo. – comentou Ada, e as demais concorda. — Mas então... Os meninos e a Genevieve, falaram sobre o que aconteceu entre você e o William... – faço uma careta com o comentário. — Sinceramente, de uns tempos pra cá eu via o comportamento dele com você...
— Poisé. Porém, não sei explicar, mas acho a pessoa passa por tudo isso... Eu não estou tão mal com o término! Eu não vou esquecer os momentos bons que tivemos, mas eu não sinto aquela necessidade de passar pela fase de ficar chorando pelos cantos.
— Entenda uma coisa Mai... Quando a pessoa já vive em um relacionamento, onde te tratam mal, o término é um grande alívio. Mas olha, só esqueça o William e viva a sua vida normalmente, aproveitando cada parte dela... Mas mudando totalmente de assunto... – noto um sorriso de canto na Danneel. — Quer dizer, que o Hayden Christensen está afim de você ? – me engasgo com o meu suco.
— Como é ? – as três começaram a gargalhar. — Tenho uma leve sensação que os meninos já foi fofocar sobre isso, não foi ? Meninas, nem comecem... O Hayden só foi gentil comigo! Ele é um homem educado! Assim como os meninos. Não foi nada demais!
— Ah! Sim, claro! A Genevieve contou que ele flertou com você... – disse Ada reviro os meus olhos.
— Meninas, vocês estão exagerando, sabia ? Sabe que em relação a mim, não existe isso de se interessar apaixonar logo de cara. Tem sempre um processo antes! Não tenho essa sorte que a Danneel se interessou pelo Jensen quando o conheceu, nem a do Jared que assim que viu a Genevieve ficou um bobo apaixonado.
— Talvez.... Você tenha tido essa sorte agora, e só quer se fazer de difícil. Maitê, ninguém aqui estamos falando de você namorar o Hayden, você acabou de terminar um relacionamento... Mas, não faz mal se acabar rolando algo entre vocês. – disse Danneel. Eu suspiro derrotada, não adianta discordar dessas três. Conversamos por mais alguns minutos, e depois cada uma foi fazer suas obrigações.
|§|
O dia se passou até rápido, já são exatamente 16h da tarde. Estava vendo tevê quando recebo uma mensagem, pela barra eu vejo que era a Rosario.
Rosario:
Então, minha princesa Targaryen favorita, que tal sairmos um pouco ?Eu:
Para onde exatamente ?Rosario:
Ah! Estava pensando em sairmos para uma lanchonete, lembra daquela lanchonete que temos costume de ir ?Eu:
Sim!
Lembro-me...Rosario:
Ótimo!
Te encontro as sete e meia.Respondo um okay e bloqueio meu celular, deixando em cima da mesinha de centro. Quando deu seis e meia eu fui tomar meu banho. Terminei de me arrumar sete e quinze. Pego meus documentos, as chaves, e saio de casa. Entro no carro dando partida.
Ao chegar na lanchonete vejo que tem poucas pessoas no estabelecimento. Olho ao redor e vejo Rosario, e arregalo os olhos ao ver com quem elas estava. Não acredito nisso! Rosario, mulher! Eu nem sei do porquê estar tão surpresa assim. Eu deveria ter imaginado. Meu Deus, eu vou desmaiar. Logo Rosario nota minha presença no local, e acena para em minha direção. Eu nem posso fugir mais. Droga!
— Mai... – Rosario se levanta, abraçando-me em forma de cumprimento.
— Olá, Rosario.... – ao nos separarmos, eu cumprimento o Hayden e o Ewan. — Olá rapazes... – os dois me respondem em sincronia.
Sento-me ao lado da Rosario, e de frente pro Hayden. Ficamos conversando por um bom tempo. Os três contava histórias dos seus trabalhos, assim como eu fazia o mesmo. Até aí estava tudo bem, até o momento em que o William entra na lanchonete, sentando-se em uma mesa em frente a nossa. Merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ I Wanna Be Yours | Hayden Christensen
Fiksi Penggemar~ Não é egoísmo, mas eu quero você unicamente, exclusivamente, absolutamente só pra mim! E a ideia de que outra pessoa possa possuir você, é como uma faca perfurando minha alma ....