Hayden Christensen
|§|
— Olha, eu só voltarei para o Texas no domingo à tarde. Se você quiser aparece com ela lá em casa... Pode levá-la! Eu só não sei se ela vai gostar de mim. – disse Maitê me arrancando um sorriso sincero.
— Ela vai gostar de você, tanto quando eu gosto! – noto seu sorriso tímido. — Bem, já está tarde e você precisa ir pra casa. – voltamos para o estacionamento, entramos no meu carro, e dou partida no veículo. Estaciono o veículo em frente a casa da Maitê, e desço para abrir a porta do carro.
— Obrigada! – agradeceu. — Não quer entrar ?
— Adoraria! Mas tenho que resolver uns assuntos depois... Que sabe hoje à noite eu venha lhe ver, pode ser ?
— Claro que sim! – disse dando-me um sorriso acolhedor. — Eu entrando. A gente se ver à noite. – ela dá uma piscadela de olho, e segue para entrada da casa. Mas surpreendo-a quando seguro sua cintura, colando nossos corpos. — Hayden.... Meu Deus!
— Não acha que esqueceu de nada não ? – ela me encara confusa.
— Não! Estou com celular, a chave, os meus... – antes que concluísse sua fala, eu tomo seus lábios, e só nos separamos quando o ar nos faltou.
— Era disso que eu estava falando! – afirmo. — Tudo bem! Eu tenho que ir agora, te vejo mais tarde. – dou um selinho rápido e volto para o carro.
|§|
Acordei às nove e meia da manhã. Fiquei em casa pela resto da manhã, e a tarde fui resolver algumas coisas em relação a convenção que terei em Chicago mês que vem. Agora são exatamente quatro e meia da tarde, e estava encerrando uma entrevista para um canal no YouTube. O entrevistador resolve fazer uma última pergunta antes de finalizarmos de vez.
— Então, Hayden... – ele dá uma breve pausa. — Saiu em alguns sites que você e a Maitê Brando, conhecida por ser a protagonista de Supernatural, Chicago PD, e agora atualmente House Of The Dragon, irão atuar em um novo filme... Como você está se sentindo em relação a esse novo projeto ? Você já conheceu a Maitê pessoalmente ?
— Estou bastante empolgado em contracenar com ela nesse nosso projeto. Já conheço a Maitê! Ela e a Rosario são amigas, e eu tive o prazer de conhecê-la. Vi as temporadas de Supernatural, e também da primeira temporada de House Of The Dragon, e agora estou vendo a segunda. Ela é uma atriz maravilhosa, e uma pessoa incrível! Eu terei prazer de contracenar ao seu lado, e ansioso para conhecer os demais atores.
— Incrível! Obrigado, Hayden! – teve aquele momentos de agradecimentos, e assim encerramos a entrevista.
Pego meu celular e envio uma mensagem para Maitê confirmando minha presença essa noite. Ela vai embora amanhã, e eu só verei ela mês que vem. Logo ela me respondeu um "estarei te esperando". Gostaria que ela convencesse a Briar, mas como ela agora mora com a mãe em Los Angeles, só irei ficar com ela agora no natal, que é quando ela vai passar comigo. Eu deixo o meu celular de lado, e vou descansar um pouco antes de ir para casa da May.
|§|
Desço do carro e travo o veículo antes de caminhar pela entrada da casa. Eu toco a campanhia, e em poucos minutos a porta é aberta, revelando a Maitê.
— Oi... – fala dando espaço para que eu pudesse passar.
— E então, como foi seu dia ? – pergunto, seguindo-a até a cozinha.
— Nada de muito interessante! Ensaiei um pouco, depois fui estudar, estava vendo tevê e agora vou preparar algo para comer. E você, resolveu o que tinha que resolver ? – concordo e começo a contar sobre o meu dia. Logo ela termina o que estava fazendo, e coloca um prato em minha frente. — Espero que goste... Especialidade do Brasil! – ela coloca os talheres em minha frente também. — Melhor comer de garfo e faça, com a mão pode cair o recheio da tapioca. – concordo e levo um pedaço à boca.
— Uou... Nossa... É ótimo! Deveria ter me mostrado essa maravilha antes. – ela rir do entusiasmos.
— Fico feliz que você tenha gostado. Farei mais iguarias brasileira para você experimentar.
— Não irei reclamar! – afirmo. Ela também se serve, e se juntando a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ I Wanna Be Yours | Hayden Christensen
Fanfiction~ Não é egoísmo, mas eu quero você unicamente, exclusivamente, absolutamente só pra mim! E a ideia de que outra pessoa possa possuir você, é como uma faca perfurando minha alma ....