48 MAITÊ §

10 1 0
                                    

Maitê Brando 19 de novembro de 2024Terça-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maitê Brando
19 de novembro de 2024
Terça-feira

|§|

Eu mal acreditava na multidão que cercava o evento. O salão estava lotado, e o barulho das conversas e risadas ecoava de todos os lados. Hayden e Rosario estavam distribuindo autógrafos, cumprimentando os fãs com simpatia, enquanto eu, um pouco afastada com a pequena Briar aí meu lado, tentava encontrar um momento para se recompor. A verdade era que, depois de tantas horas em pé, minha cabeça girava.

E eu decido que precisava de um breve momento sozinha.

— Vou ao banheiro. – murmurou informando a Rosario que assentiu em concordância.

Briar disse que ficaria com o pai até quando eu voltar, e eu apenas concordo, saindo por entre os fãs. Desviando-se do caminho onde os fãs se acumulavam. O salão estava cheio demais, e andar ali era quase uma tarefa um pouco impossível, mas depois de alguns passos e alguns "com licença" e "desculpe", finalmente encontrei um pouco de espaço e acelerei meus passos em direção aos corredores.

Depois de alguns minutos de paz no banheiro, eu respirei fundo, ajustei meu cabelo e comecei a caminhar de volta. Eu estava distraída, repassando mentalmente como o evento tinha sido animado, quando, de repente, sentiu uma presença ao seu lado, um toque familiar e ao mesmo tempo inesperado. Antes que pudesse reagir, alguém esbarrou nela. O choque foi suficiente para fazê-la dar um passo para trás, mas ao levantar meu olhar, minha testa franziu.

Era ele. O desconhecido do shopping, com o rosto tão familiar quanto enigmático, os olhos intensos e um sorriso que parecia brincar com meus pensamentos. Não houve palavras, nem deu tempo para qualquer coisa; ele me segurou-me fortemente e se inclinou para um beijo, eu tento me afastar mas é em vão. O choque e a confusão se misturando em minha a mente, e eu o emburro para longe, enquanto tentava assimilar o que acabara de acontecer. Homem doido!

— Ficou maluco ? – grito com o rapaz. Mas a situação apenas piorou quando, olhei para o lado, e vejo Hayden parado alguns metros atrás, o rosto contorcido de indignação e surpresa.

— Maitê, o que está acontecendo aqui ? – ele disse, a voz carregada de incredulidade e raiva. Já o desconhecido, que parecia completamente despreocupado com o tumulto que acabou de causar.

— Hayden, não é o que você está pensando! Eu... eu nem sei o quem é esse homem! – tento explicar, mas era evidente que Hayden já havia tirado suas próprias conclusões.

— Será mesmo ? Por quê foi ele que eu vi no dia do evento onde nós reunimos para comemorar o encerramento das gravações, e agora, ele está aqui e beijando você.... Então é assim ? – ele perguntou, cruzando os braços, a expressão fria e desapontada. — Vocês dois... Isso aqui foi planejado? Ou é algo que vocês já vêm escondendo há tempos ?

— Não! – Maitê exclamo, sentindo o calor de uma mistura de raiva e frustração subir pelo rosto. "Eu não tenho nada com ele! Ele simplesmente apareceu aqui, se esbarrou comigo, e me beijou. Eu já disse: não conheço esse homem.

— Ah, claro, ele só apareceu e você decidiu dar um beijo nele ? – Hayden interrompeu, sarcástico, sua voz aumentando, chamando a atenção de algumas pessoas que passavam pelo corredor. Eu sentir meu coração apertar. A situação escapava do controle. O desconhecido, por sua vez, parecia se divertir com o drama que tinha causado, observando com um sorriso discreto e misterioso.

— Eu realmente preciso ir. Adeus, querida! – ele disse, sem a menor cerimônia, antes de dar as costas e desaparecer entre os corredores, deixando eu e Hayden ali, encarando-se. Hayden respirou fundo, tentando manter a compostura, mas seus olhos ainda estavam cheios de ressentimento.

— Eu não acredito nisso, Maitê. Acha mesmo que pode brincar comigo assim ? – sinto as lágrimas se formarem, mas resisto, respirando fundo para manter a calma.

— Hayden, você precisa confiar em mim. Eu não sei o porquê ele fez isso, eu juro que não houve nada! Eu não o conheço! – por um longo momento, nós dois ficamos em silêncio, cada um processando a situação à sua maneira. Finalmente, Hayden desviou o olhar, ainda visivelmente magoado.

— Espero que você esteja dizendo a verdade, porque não suporto a ideia de estar sendo enganado. – eu sentir uma onda de tristeza e frustração. Não sabia como provar algo que nem eu mesma entendia.

— Estou dizendo a verdade, Hayden. Você deveria saber quem eu sou. – com isso, ele se afastou, deixando-me ali, com um nó na garganta e o coração partido.

 – com isso, ele se afastou, deixando-me ali, com um nó na garganta e o coração partido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ I Wanna Be Yours | Hayden ChristensenOnde histórias criam vida. Descubra agora