58 MAITÊ §

10 1 0
                                    

Maitê Brando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maitê Brando

|§|

Run away with me
Lost souls in revelry
Running wild and running free
Two kids, you and me (hey)

Renegades - X Ambassadors

|§|

Eu ajustava o cachecol ao redor do pescoço enquanto caminhava ao lado de Hayden pelas ruas iluminadas de Londres. As luzes do Natal ainda decoravam a cidade, mesmo estando em janeiro, lançando um brilho cálido nas calçadas úmidas de Londres. O som dos nossos tênis ritmava a caminhada tranquila até o bar onde nossos queridos amigos nos aguardavam.

— Espero que eles não tenham começado sem a gente... – comentou Hayden, com um sorriso de canto. Eu revirou os olhos, mas sorriu.

— Jared ? Com o tanto que aquele homem gosta de conversar, ele provavelmente ainda está pedindo a primeira rodada. – quando chegaram ao bar, o som de risadas e conversas abafadas nos envolveu.

O lugar tinha uma atmosfera acolhedora, com luzes amareladas e móveis de madeira que traziam um charme vintage, tenho certeza que Olívia e Emma escolheram o lugar. Avistaram os nossos amigos em uma mesa ao fundo, todos animados, já com os seus copos nas mãos. Jared estava no centro da conversa.

Gesticulando com entusiasmo enquanto Genevieve ria ao seu lado. 

— O que eu disse a você ? – sussurro para Hayden.

— Maitê! Hayden! – exclamou Danneel, levantando-se para abraçá-nos. Logo, todos se voltaram para receber, entre abraços calorosos e comentários brincalhões. 

Depois de se acomodarem com suas bebidas, uma cerveja artesanal para Hayden e Maitê, a conversa tomou seu curso natural. Não demorou muito para que Jared, sempre o contador de histórias do nosso grupo de supernatural, começasse a lembrar momentos engraçados do set de filmagem comigo. Quero enfiar minha cabeça em um buraco agora.

— Vocês já viram a Maitê durante uma cena dramática ? É como assistir a um tornado em câmera lenta. – brincou Jared, arrancando gargalhadas da mesa. 

— Ah, claro, porque "você" é o exemplo de sutileza, né ? – respondo, arqueando uma sobrancelha com um sorriso provocador. 

— É verdade! – acrescentou Genevieve. — Mas, sério, você consegue criar um clima tão intenso no set que é impossível não ser contagiado. Teve uma vez que eu quase chorei só assistindo você ensaiar uma cena. – Emma, sempre observadora, entrou na conversa:

— Mas a melhor parte é que, fora das câmeras, você é completamente o oposto. Maitê, você consegue fazer a equipe rir mesmo depois de uma gravação de 15 horas.

— Isso é talento puro... – completou Jensen, levantando o copo em um brinde. — Ou café demais. 

— É definitivamente o café... – concordou Fabien, piscando para Maitê.

— Ah... Que engraçado voce e o Jensen.... – difo fingindo está com raiva.

Entre risos e mais histórias, o grupo continuava compartilhando suas experiências. Olivia contou sobre o dia em que eu improvisei uma cena inteira, deixando todos – inclusive o diretor – sem palavras. Matt, que costumava ser mais reservado, entrou na conversa para falar sobre como eu o ajudara em um momento difícil no set, mostrando o lado mais humano por trás da atriz talentosa. A noite seguiu repleta de histórias, provocações e muitas risadas.

Enquanto o bar ia se esvaziando aos poucos. Eu olhava ao redor da mesa, observando todos os meus amigos e sentindo uma onda de gratidão. E apesar das longas jornadas de trabalho e das dificuldades que enfrentavam, são momentos como esse que eu lembravam por que tudo valia a pena. Eu amo eles!

— Ei... – disse Jensen, levantando seu copo. — A melhor parte de qualquer produção é trabalhar com pessoas que se tornam sua família. Então, um brinde a isso.

— À família... – repetiram todos em uníssono, enquanto os copos tilintavam no ar. A noite em Londres continuava fria, mas o calor da amizade os mantinha aquecidos.

|§|

— Olha... Fico feliz que você tenha ótimos amigos, e fico mais feliz ainda, em saber que eu faço parte desse círculo de amizade. – disse Hayden, ao entrarmos no quarto. Depois da nossa reconciliação, ele decidiu cancelar o seu quarto e se mudar para ao meu.

— É, pena que o pessoal de Chicago e a Rosario teve que irem. Mas, quem sabe no Canadá não nos reunimos novamente. Até mesmo com o Ewan. E os demais de House Of The Dragon também.

— Verdade. – Hayden concordou envolvendo meu corpo. — Preciso te dizer uma coisa.

— O quê ?

— Casa comigo ?

— Casa comigo ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ I Wanna Be Yours | Hayden ChristensenOnde histórias criam vida. Descubra agora