50 HAYDEN §

16 2 0
                                    

Hayden Christensen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hayden Christensen

|§|

— Hayden, você não vai falar nada ? – ela disse com uma voz hesitante, tentando decifrar o que estava vendo no rosto dele, permaneço em silêncio por um instante, os olhos desviando dos dela antes de se fixarem, mais duros e distantes do que ela jamais vira.

—Maitê... – eu cruzo os braços. — Eu... acho que não dá mais. – o impacto das palavras foi como um soco.

— O que você quer dizer com isso ? – eu suspirou profundamente, como se tivesse pensado em cada palavra antes de dizê-las.

— Isso tudo... você. A gente. Não dá mais pra continuar assim, sabe ? Eu... não confio em você. Aquela situação toda que eu vi no evento... – ela arregalou os olhos levemente.

— Mas... como assim? Eu já afirmei que não conheço aquele homem. Eu nunca fiz nada pra você desconfiar de mim, Hayden. Nunca! – balançou a cabeça, quase impaciente.

— Talvez você diga que não tem feito nada... Mas aquela situação toda me deixou com dúvidas. – as minhas palavras cortavam fundo, mas ela tentou se manter firme.

— Hayden, por favor, aquele cara é um maluco. A única vez que eu vi ele foi quando eu sair com as meninas, e me esbarrei com ele, ele tentou alguma coisa mas eu disse que tinha namorado. – desvio meu olhar, suspirando pesadamente, claramente decidido.

— Eu já pensei muito nisso, Maitê. Eu... simplesmente não consigo continuar. Não é justo comigo, e também pode não ser justo com você. – as lágrimas se formarem nos olhos, mas, determinada a não chorar na frente dele, deu um passo para trás.

— Então é isso ? Você quer mesmo acabar com a gente ? – assenti, com um tom resignado.

— Sim. Acho que é melhor assim.

Maitê se afastou, ela não tinha vindo para isso, mas eu não tinha outra escolha. Olhando para mim uma última vez, ela sabe que, naquele momento, não havia nada que pudesse fazer para eu mudar a minha decisão. Antes dela sair totalmente, vejo ela retirando o anel de namoro que tinha dado, e depositando em cima do móvel ao lado da porta.

E com isso ela vai embora.

|§|

Eu não parava de pensar no que aconteceu de terça-feira pra cá. A cena que vi no corredor, o que acabou de acontecer horas atrás. Realmente amo a Maitê mas, eu não sei, a minha cabeça está confusa. Por isso eu preferir terminar, se eu continuasse com ela, tendo esses pensamentos, nossa relação ia piorar cada vez mais. Eu olho a hora, e vejo que são onze e meia da noite, pela amor de Deus! Como o tempo passou voando hoje. Subo pro meu quarto, na intenção de dormir o amis rápido possível. Droga!

|§|

23 de novembro de 2024
Sábado

Eu acordei com a minha companhia tocando freneticamente. Quem será ? Desço as escadas as pressas, e ao abrir a porta me deparo com a Rosario.

— Ah! Olá, Rosario... Tudo bem ? – pergunto, ainda meio grogue de sono.

— Estou bem! Já você, não posso dizer o mesmo... Bem, daqui a algumas horas, a Maitê vai embora pra sua casa no Texas, passei pra perguntar se você vai no seu carro ou quer carona ?

— Ah! Em relação a isso, Rosario... Não estamos mais juntos! Maitê e eu não namoramos mais. – ela arregala os olhos surpresa com a notícia.

— Como é ?

— É uma história muito longa. Olha, eu acho melhor você ir se despedir dela, e depois conversamos, pode ser ? – ela apenas concordou, e deu as costas, indo para o seu carro.

|§|

— Olá, Rosario... – dou espaço para que ela pudesse passar.

— Não precisa me contar tanta coisa, porque a Maitê me contou no dia do evento. Eu percebi a tensão entre vocês dois! Mas, por quê ? Por quê você terminou com ela ? Ela mesmo disse a você que não conhecia o rapaz.

— Eu não sei, Rosario. Esse mesmo cara estava observando ela no dia em que teve a confraternização do filme, até aí tudo bem, mas do nada ele aparecer e vê-los se beijando, não sei se ela está falando à verdade sobre isso. Eu não poderia permanecer em um relacionamento, onde eu não teria a mesma confiança de antes. Eu sei que você é muito amiga dela, mas...

— Droga, Hayden! Você é um teimoso, sabia ? Ela está mal pra caramba. Sabe o que ela disse para a Briar ?

— Eu nem sabia que a Briar ia se despedir dela!

— A Rachel à levou! Ela disse para sua filha que você não estava presente, porque já tinha se despedido ontem. Ela não quis falar a verdade para Briar. A única pessoa que não acreditou na história foi a Rachel. Eu acho, que você foi precipitado demais. – eu suspiro lentamente, e o clima ficou pesado de repente.

 – eu suspiro lentamente, e o clima ficou pesado de repente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ I Wanna Be Yours | Hayden ChristensenOnde histórias criam vida. Descubra agora