Maitê Brando
23 de julho de 2024
Terça-feira|§|
São exatamente seis e meia da noite de uma quarta-feira. Eu tinha acabado de falar com a minha assessora, e ela contou-me que eu teria um comic con em Chicago. O pessoal do elenco de CPD e eu, vamos nos reunir novamente. Que por coincidência, será um dia antes do show que Jensen e eu iremos ter, parece que combinaram. Estava mexendo em meu notebook, resolvendo mais alguns assuntos, quando campanhia toca. Quando eu vou atender a porta, me deparo com o Hayden, com algumas sacolas em mão.
Oh! Merda!
Se eu soubesse teria colocado uma roupa melhor.
— Ah! Hayden... – engulo em seco, e mesmo envergonhada eu dou espaço para ele passar. — Entre, por favor... Não estava te esperando... – já faz dois dias que não não vimos ou conversando, ele estava ocupado indo à alguns eventos. — Como você está ?
— Eu estou bem! Estava sem fazer nada, e resolvi lhe ver. Não nos falamos ultimamente! Trouxe algo para comermos. – ele levanta as sacolas, e seguimos para cozinha. — Espero que goste de comida italiana ?!
— Não se preocupem, você acertou em cheio! Comida italiana é uma das minhas favoritas... Depois da brasileira, obviamente. – caminho em direção ao armário pegando os talheres, e arrumando a mesa com a sua ajuda.
— Espero que eu não tenha te atrapalhando você em nada. – balando a cabeça em negação.
— Não atrapalhou! Eu só estava vendo algumas coisas, mas já estava na hora de dá uma pausa. – depois de arrumamos tudo, começamos a comer.
Poderíamos comer fora, mas como nós dois estamos somente ficando, não gostaríamos que pensassem que estamos tendo algo mais sério. Então, se caso a gente andar juntos, sempre será com cautela. Hayden contou o que fez esses dias que não conversamos, e disse também que terá um evento em Chicago, no mesmo dia e local que eu terei com o pessoal de CPD. Além dele, o Mark Hamill, e a Rosario estarão no evento também, aproveitei e o convidei para o show.
— Eu vou sim! Ficarei honrado em vê-la cantar. – minhas bochechas queimam.
Meu Jesus, eu tenho uma certeza que irei ficar morta de vergonha quando eu for cantar nesse show. Ao terminarmos de comer, lavamos as louças, deixando todas as coisas em ordem na cozinha. Em seguida fomos para área da piscina, tomar um se um pouco.
|§|
Ficamos até às nove e cinquenta na área da piscina jogando conversa fora. Ele me contou um pouco no início como foi fazer o filme star wars, e admitiu que ficou um pouco mal quando viu que muitas pessoas o julgaram, mas que hoje fica feliz por ser reconhecido e que as pessoas estão gostando. Eu sinceramente não sei como as pessoas odiou o Hayden. Além dele ser um ator maravilhoso, ele é um amor de pessoa.
De repente uma chuva forte começou a cair, e resolvemos entrar por causa do frio. Agora estávamos na sala vendo tevê e tomando um vinho, enquanto continuamos a nossa conversa de antes, nem prestamos atenção no que estava passando.
— Eu passei a mesma coisa que você em relação a minha personagem em Supernatural. Foi complicado no início, porque foi o meu primeiro trabalho como protagonista. Mesmo assim o tanto que eu recebi de comentários maldosos, foi intenso. Você não tem noção! Até mesmo o Jared recebeu! A gente só, não levar pro pessoal e continuar fazendo o nosso trabalho. – dou de ombros, enquanto dava um gole no vinho. — Não podemos agradar a todos. A gente tem que colocar isso na nossa mente, e somente aceitar. Continuar com o nosso trabalho.
— É... – ele começando a me observar de repente, e eu junto as sobrancelhas confusa.
— Aconteceu alguma coisa ? – pergunto, curiosa.
— Não! Eu só... Você tinha essa tatuagem antes ? – ele fala se referindo a tatuagem que era em meu ombro, quase em meu ombro.
— Eu tenho quatro, na verdade. Uma em cada pulso, essa praticamente ao meu ombro, e essa aqui ao lado da pulso esquerdo. – falo mostrando-as.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ I Wanna Be Yours | Hayden Christensen
Fanfiction~ Não é egoísmo, mas eu quero você unicamente, exclusivamente, absolutamente só pra mim! E a ideia de que outra pessoa possa possuir você, é como uma faca perfurando minha alma ....