Caro leitores. Aviso que este capitulo tem cenas de sexo...
espero que gostem. Como nunca escrevi nada hot, gostaria de saber o que vcs acharam.
Boa leitura
****
Deitada de bruços recebendo o toque de Thiago, eu solto um suspiro ao me dar conta do que estava por vir, a pouco mais de meia hora ele havia pedido que eu me deitasse com ele, fez o pedido como se tivesse falado, Hei Bia você quer um chá.
E para a minha surpresa a resposta ao seu pedido havia sido sim, e para meu espanto pessoal havia solicitado algumas condições.
Coisas bobas mais que para mim era de estrema importância, como sexo com camisinha, nada de bater e amarrar, e que como minha experiência com sexo não havia sido muito prazerosa, na verdade, nenhum pouco. Era para ele ir com calma.
Uma sensação boa percorreu meu corpo quando ele gentilmente desabotoa meu sutiã, passa as mãos pelas minhas costas.
-Tão linda, sua pele Bia é a coisa mais sedosa e macia que já toquei. -Ele sussurra em meu ouvido. -Você tem certeza de que quer isso, quer transar comigo mesmo sem me conhecer.
Suspiro me dando conta de que isso não é certo, mais já estou na chuva, então porque não me molhar um pouco mais.
-Sim, eu quero você.
Minha resposta foi um incentivo tanto para mim como para ele.
Thiago me vira para ele e retira meu sutiã, olha meus seios e solta um gemido baixo.
-Perfeita. -Com movimentos lentos ele acaricia meus mamilos os apertando de vez em quando, examina minha expressão, seu sorriso é triunfante, arqueio as minhas costas e gemo baixinho ao sentir sua boca no meu mamilo esquerdo. Sua boca sabia muito bem o que fazer, ele mordia, sugava e lambia toda a extensão dos meus seios.
Aquela sensação sem sombra de duvida é a mais maravilhosa que já senti. Sua boca faz o mesmo processo no seio direito, morde, suga e lambe. Já não me aguento e meus gemidos ficam mais intensos, começo a ficar ofegante quando ele leva a boca para minha barriga, suavemente tira minha calcinha, e passa a mão no meu sexo.
-Você esta molhadinha, já chuparam sua buceta alguma vez? -Nego com a cabeça. Sinto-me impossibilitada de falar no momento, só desejo sentir cada toque dele.
-Você quer gozar para mim Beatriz?
-Por favor. -Respondo ofegante.
-Ora, vejo que você realmente já está pronta. -Sinto meu rosto esquentar novamente, mas antes de pensar em responder sinto sua língua tocando levemente minha virilha, arqueio novamente as costas e solto um longo suspiro. O que era suave começou a se intensificar, sinto sua boca no meu sexo.
-Ah. - Eu gemo.
Levanto a cabeça para observar seus movimentos, vendo-o ali entre minhas pernas, algo tão excitante e sexy, meu ventre se contrai em resposta ao prazer. Levo minha mão até a sua cabeça, e entrelaço os dedos em seus cabelos macios. Isso não passou despercebido para mim.
Ele me olha através dos cílios longos, seus olhos verdes escuros me fitam com intenso desejo.
- Tira para mim? -Sugere fazendo um gesto com a mão indicando a calça jeans. Levanto-me lentamente sentindo minhas pernas bambas, sento no pé da cama desabotoo seu jeans e o abaixo junto com sua cueca. Sua ereção já estava evidente. -Acaricia ele para mim e depois chupe... e não esqueça de não usar os dentes.
Passo a mão em toda a sua extensão, duro e ao mesmo tempo macio, continuo o acariciando até notar uma gota incolor saindo dele. Passo o dedo e o levo aos lábios a fim de sentir o gosto dele. Salgado e gostoso.
O puxo para mais perto, coloco minha boca na sua ereção e começo um movimento de vai e vem sugando e lambendo cada centímetro dele. O olho e capto sua expressão de prazer.
-Oh. -Ele geme, sua voz sai rouca e isto me excita. Como o prazer de alguém poderia me dar ainda mais prazer?
-Calma menina. Não quero gozar agora. - Thiago me empurra para trás, coloca a mão em meu sexo novamente acaricia meu clitóris de leve, introduz um dedo em mim, com movimentos suaves e repetitivos, ele coloca e tira o dedo me fazendo gemer e implorar por mais.
- Goza para mim vadia.
Para minha surpresa esse comando me excitou ainda mais, e pela segunda vez naquela noite eu chego ao clímax sem nenhuma penetração.
- Você é muito gostosa. Posso te foder agora?
-Sim, por favor. -Ouço o barulho da embalagem de camisinha sendo aberta. Thiago abre bem as minhas pernas coloca seu pênis na entrada da minha vagina. -Por favor. - imploro novamente, meu ventre se contrai pedindo por mais.
Suavemente Thiago me penetra, sinto-me preenchida por dentro, com estocadas sincronizadas a sensação vai se intensificando. Uma, duas, três, quatro, a cada estocada ele ia aumentando a velocidade e a força.
-Continua, por favor. Ah. -Gemo e imploro por mais, Thiago coloca a boca em um dos meus seios, e começa o trabalho de sucção mordidas e lambidas, enquanto as estocadas ficam cada vez mais intensas. Um tsunami de sensações invade o meu corpo. E então o tão sonhado orgasmo é alcançado.
-Sim Bia... isso goza para mim... isso... oh... ohhhh... que delicia.
Thiago cai do meu lado, ambos ofegantes e saciados.
-Quer um pouco de agua, ou alguma outra coisa. -Reflito sobre as opções, o que eu queria naquele momento, sim estou com sede, e para ser mais sincera, estou com fome também. Mais tinha alguma coisa faltando, precisava de outra coisa além de saciar minhas necessidades mais básicas. Aquele transa havia sido maravilhosa, porem estava faltando alguma coisa.
-Tem algo que você pode me dar, e garanto que será muito melhor do que um copo de agua.
-E o que a senhorita vermelhinha deseja? -Me ajoelho por cima dele e pela primeira vez o beijo, um beijo quente e delicioso.
-Isso. -Digo ao segurar seu membro ainda duro, desço um pouco mais e o coloco na boca, o gosto de preservativo e gozo não me incomoda, ouço seu gemido, cada demonstração de prazer me excita ao máximo.
E a maratona de sexo só estava começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diários secretos
RomanceOBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - PLÁGIO É CRIME! Beatriz não sabe o que significa amar, ou ser amada. Não sabe o que é uma família, depois de uma grave acusação é expulsa de casa e não sabe para aonde ir. Aos...