Ola pessoal, quero pedir desculpas dela demora e desculpas pelo cap pequeno.
Estou com vamos se dizer "Bloqueio literário". Irei postar este pequeno trecho do próximo cap, por favor, não me odeiem por isso.
Não postei antes pq nenhuma versão anterior a esta me agradou o suficiente para que eu liberasse para vcs lerem.
Na próxima semana irei atualizar este cap, obg a todos e um ótimo fds...
Feliz dias das para todos nos rsrsrsrs Bjos
Levantei e caminhei lentamente até a sala de estar, tudo estava como deveria, exceto por uma mancha escura na parede próxima a porta de entrada. Uma sensação ruim passa por mim fazendo com que um meus cabelos se ericem. Um comichão no couro cabeludo me fez olhar para trás com cautela. Não há nada lá.
Volto-me para a porta afim de descobrir qual foi a causa da mancha em minha sala, não havia muito tempo que Thiago e eu mandamos pintar a casa toda. Alguém estava lá. No lugar que antes era apenas uma mancha, se materializando em minha frente. Aquém que eu só via em sonhos, ou melhor, em meus pesadelos.
–Sabe Bia, se tivesse repara\do em você antes, talvez não tivesse gastado tanto dinheiro com vagabas, -Lucio diz as palavras sussurradas vindo em minha direção. De repente me vejo assustada não em minha nova sala, e sim em minha antiga casa.
-Por favor, não hoje, eu não posso hoje. Por favor, me deixe em paz pelo menos nesses dias. –Digo dando um passo para traz. Pisco forte para afastar as lagrima e em um segundo a imagem de Lucio se desfaz dando lugar a Gustavo, Seus olhos brilham com intensidade e sua ereção se faz evidente em sua calças jeans.
–Gosto de você assim Beatriz. Assustada esse tom de vermelho fica bem em você. –olho para baixo e vejo um rastro de sangue, estou no porão de Gustavo agachada em um canto do quarto próximo ao armário, coberta de sangue dos pés a cabeça. Gustavo se aproxima me segurando pelos braços. –Agora vamos terminar o que começamos garota. –Ele me joga em cima da cama.
–Não, me deixa em paz. –Grito me debatendo em desespero.
–Bia, Bia acorde é somente em sonho. –Thiago esta ao meu lado, seu semblante preocupado.
–Foi tão real. –Digo rompendo em lágrimas em seu colo. Me aninho em seu peito sentindo um grande alivio por estar ali, por estar com ele, permanecemos assim por alguns minutos ate que eu me acalmasse.
–Não se preocupe logo tudo isso vai passar. Como esta a terapia. –Ele pergunta quando meus soluços diminuem.
–Esta indo bem, mais há muito que melhorar.
–Eu sei, estarei aqui para o que você precisar, não esconda nada de mim ok.
–ok. –Respondo tentando controlar a voz. Sabia que poderia contar com ele, com meu marido. Agora ficaria tudo bem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diários secretos
RomanceOBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - PLÁGIO É CRIME! Beatriz não sabe o que significa amar, ou ser amada. Não sabe o que é uma família, depois de uma grave acusação é expulsa de casa e não sabe para aonde ir. Aos...