13 - Está avisada!

975 71 1
                                    

Anahí: é melhor irmos embora! – caminhando até a porta, sendo puxada pelo braço por ele que a abraçou.

Alfonso: não fique com medo, darei um jeito – falando com a boca perto da testa dela e dando um beijo logo depois – agora saia você primeiro, vou logo depois – Anahí assentiu e se virou caminhando, porém, olhou pra trás e correu para ele novamente selando os lábios nos dele.

Anahí: agora sim posso ir – rindo contra os lábios dele o fazendo rir também e saiu correndo sem olhar pra trás novamente, pois sabia se o fizesse não sairia dali.

Christopher: olha só apareceu o demolidor de corações – estava sentando num murro com Maite em pé entre suas pernas, com as mãos apoiadas no seu pescoço.

Alfonso: só vim deixar um aviso, é melhor deixar seus macaquinhos longe do meu caminho – Maite se virou para ele bocejando.

Maite: esta sua ceninha está me dando sono, primeiro se você quer ter a ratinha como animal de estimação, ok! Mas mantenha ela longe do meu caminho, ou passo por cima – rindo torno.

Alfonso: não fale assim dela, ou... – sendo interrompido por Maite.

Maite: ou o que? Vai me bater? – rindo – acho que não – vendo Dulce se sentando numa mesa no meio do pátio junto com Anahí e seu sorriso morreu ao notar que Christopher estava olhando na direção da mesa, e se virou para ele novamente, passando as mãos em seu pescoço – meu amor, perdeu alguma coisa com a cão infernal e a ratinha? – Christopher a encarou surpreso.

Christopher: claro que não – rindo de nervosismo e ela o beijou, e um beijo nada discreto, o puxando para si com as mãos em seus cabelos, e terminou dando um selinho nele.

Maite: isso é para você lembrar quem é sua dona! – dando um sorrisinho mortal a ele.

Alfonso: será que dá para parar de ser você apenas por alguns minutos? – Maite o encarou suspendendo as sobrancelhas – está avisada!

Maite: vai se arrepender de ter me ameaçado – resmungando para si mesma.

Mais tarde, Maite já estava com seu plano completamente arquitetado, sendo Alfonso seu novo alvo e lógico que Anahí e Dulce não seriam poupadas, ela não esquecera daquela troca de olhares e tudo estava suspeito demais.

Maite: Ashley? – vendo a garota na sua sala – venha, precisamos ter uma conversinha – a guiando até seu quarto, e após trancar a porta se sentaram em cima da cama – sabe que você é minha melhor amiga não sabe? – Ashley assentiu – pois bem, quero que faça um pequeno favorzinho para mim, quero que descubra se o Christopher está me traindo com a sem graça da cão infernal – Ashley deu um sorrisinho nervoso.

Ashley: ele é louco por você Maite, não acredito que seria capaz de te trocar por aquilo – Maite sorriu.

Maite: lógico que ele não trocaria, mas pode estar se divertindo e não quero saber dela tocando nele, beijando e nem sequer olhando – fazendo uma cara de nojo – pode fazer isso para mim?

Ashley: claro que sim, mas não será tão fácil, mesmo sendo prima dele, ele não confia muito em mim – torcendo as mãos.

Maite: então não seja idiota, e se deixar ser pega! – encarando Ashley com um olhar mortal – agora vá, e na próxima vez que lhe ver, quero fatos! – Ashley assentiu e saiu rapidamente – e assim que bate à porta, Maite dar um sorrisinho – etapa 2, vamos lá – descendo as escadas e indo até o escritório da mãe – mamãe?

Kristin: aqui – falando tampando o telefone e fazendo um sinal para Maite esperar e ela se sentou na poltrona a frente e esperou a mãe terminar o telefonema – o que quer querida?

Maite: mamãe sabe quando você falou que poderia escolher o que quisesse como presente de formatura e natal? – Kristin assentiu – pois eu quero ir para a Suíça logo depois do baile, todos juntos.

Kristin: temos que ver se seu irmão vai concordar e viajar logo após o baile – Maite fez uma carinha de choro e se sentou no colo dela – não fique assim.

Maite: ele não vai querer só para implicar, sempre fazemos as vontades dele e nunca as minhas, é meu sonho que todos passamos o natal juntos na Suíça – deixando uma lágrima cair.

Kristin: vou conversar com seu pai, tudo bem? – Maite assentiu – e não fique assim, porque nós vamos passar o natal na Suíça, nem que tiver que arrastar seu irmão até lá – Maite sorriu.

Maite: obrigado mamãe – limpando as lágrimas, a abraçando e saindo do escritório com um sorriso diabólico nos lábios, o baile será memorável.

Mundo Paralelo [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora